Poemas de Carinho
Não se engane, nenhuma história de amor tem final feliz. Ninguém vive para sempre. Aproveite intensamente o intervalo entre "era uma vez" e "fim".
Que os nossos corações estejam sempre abertos para receber todos os dias as bençãos lindas que a vida e o milagre dela nos trás.... nos pequenos e mais simples detalhes de amor esculpidos pelas perfeitas mãos de Deus....
"Querida Claire, “e” e “se” são duas palavras tão inofensivas quanto as palavras podem ser. Mas coloque-as junto, lado a lado e elas têm o poder de perseguir você pelo resto da sua vida. E se? E se? E se? Não sei como sua história terminou mas, se o que você sentia era amor verdadeiro então, nunca é tarde demais. Se era verdadeiro então, por que não seria agora? Você só precisa ter coragem de seguir seu coração. Não sei como é um amor como o de Julieta, um amor pela qual deixar entes queridos, um amor pela qual cruzar oceanos, mas quero acreditar que, se um dia eu sentisse esse amor teria coragem de agarrá-lo. E, Claire, se não fez isso espero que um dia o faça."
Aceite o que não pode mudar e aprimore com carinho o que está em suas mãos. Cresça sendo gentil consigo mesma.
Estou pronta para parar de sentir saudades. Estou pronta para experimentar coisas novas.
Nenhuma parte da mamãe foi só minha. Pode ser minha chance de conhecê-la do meu jeito.
Respire. Você pode ir pra casa. Não precisa morrer aqui com o coração partido.
Eu tinha tantas expectativas para o meu último ano. Até escrevi todas em uma lista. Eu queria que ele fosse perfeito. Não foi. Foi uma bagunça. Em parte, doloroso. Mas foi lindo, e eu não mudaria nada. Nem as surpresas. Pode até haver mais por vir, e por mim, tudo bem.
Não sei o que o nosso futuro reserva. Não tenho um plano desta vez. Mas se aprendi alguma coisa este ano é que, às vezes, é melhor largar as rédeas e ver o que acontece.
Se você está com as pessoas que ama, elas vão te levar exatamente aonde precisa ir.
"Da pessoa que eu amo quero estar sempre ao seu lado, dos meus amigos quero respeito,carinho,e fidelidade,dos meu inimigos perdo mais quero distancia, e de todos aqueles que me fazem sofrer eu perdo para ser perdoado"
Tem pessoas que brilham, seu carinho é aconchego pro coração. São flores perfumadas para a alma. Irradiam luz, fazem cócegas no coração e se eternizam pela pureza de seus gestos. Delas vem o sorriso sincero, o abraço que cura e a certeza de nunca estarmos sós.
A amizade é um sentimento muito forte, entre dois amigos. Tem que ter confiança, lealdade, carinho e o que mais importa é que um amigo faz qualquer coisa para ajudar o seu amigo.
Fome de afeto. De amor. De carinho. De abraço. Fome de verdades. De beijo. De cumplicidade. Fome de união. De partilha. De colocar-se no lugar do outro. Fome de histórias para contar, de sonhos para sonhar e um punhado de aventuras para compartilhar. Fome de ser criança. De alimentar as boas emoções. Fome de ser gente. Gente de verdade.
❝... lhe trago toda delicadeza das flores ... em cada um delas um carinho ... um terno sentimento de gratidão e amizade ... são especiais ... levam um pouco da essência da minha alma ... para que assim com simplicidade abrace a paz da sua alma também ! ❞
Amigos! São anjos que irradiam carinho e paz! Nos fortalecem quando nosso coração está miudinho precisando de carinho.
Não dedique amor, carinho e atenção a quem não lhe trata com a mesma prioridade.
Reciprocidade é um dos gatilhos para a felicidade ❤
Aqueça a sua alma com o que é bom e puro.... sinta a leveza do carinho que a paz nos tece ... seu coração é lindo... deixe o amor florescer nele .... sempre ! ...
- Relacionados
- Poemas de amor
- Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
- Pequenos poemas de Carinho
- Poemas que falam quem eu sou
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
