Poemas de Caminho

Cerca de 22038 poemas de Caminho

O nosso futúro só é incerto se não soubermos por qual caminho pretendemos levar nossas vidas. Do contrário, o que existem são imprevistos corrigíveis.

Inserida por ronaldocastange

Por um certo tempo caminhei com medo por um caminho estreito no meio de águas profundas, por um certo tempo me pedi de mim, porém não desisti, e foi assim que achei alguém que sempre me procurava e recebi de graça o que dinheiro algum comprava. Naquele momento eu não aprendi só a nadar mas também a voar.

Inserida por ltos

Se te dei o mapa do meu tesouro e você se perdeu a culpa é sua que não soube usar, lamento, caminho errado é armadilha do destino que queres levar (sem mim).

Inserida por MaelAzevedo

Seja o caminho da luz para todos aqueles que vierem após.
Kairo Nunes 23/12/2011.

Inserida por KairoNunes

Seguir o caminho das drogas é como se estivesse patinando no gelo. Retornar dos caminhos das drogas, será como escalar uma montanha rochosa.

Inserida por GVM

Fizemos Tantos planos, construímos um futuro..!
Mais a Vida tem seu PRÓPRIO caminho e só o seguimos...

Inserida por fellipemedina

"Quero asas de borboleta pra que eu encontre: o caminho do vento, o caminho da noite, a janela do tempo, o caminho de mim."

Inserida por ValPereira

Se no caminho que você quer tiver uma pedra, não desista levante a cabeça e prossiga

Inserida por NicolasCastro

Quando Deus quer, ele nos indica o caminho certo e muitas vezes por meios em que nós custamos a reconhecer.

Inserida por yasminecamargo

A vida não e cheia de portões abertos para você passar s vezes no meio do caminho aparece um muro e temos que derruba-los

Inserida por thaybm

Sou louco e vivo perdido na minha liberdade total....a procura de um caminho pra seguir e ser feliz do meu jeito ...cada um vive a sua locura..

Inserida por SerginhoMaschi

Hoje, mesmo com um vazio, sozinho em meu caminho, aproveito a paisagem. Dentre milhões de experiências, aprendo com os pássaros o valor da liberdade.

Inserida por GusttavoSanchez

Entregue sua vida nas mãos de Deus e deixe que ele te direcione no caminho certo.

Inserida por thayannafreitas

Muito mais importante meio caminho andado do que uma estrada inteira pela frente.

Inserida por leandropaixao

Mesmo que já existam flores em nosso caminho, é bom continuar espalhando as sementinhas, quem sabe na volta, ainda teremos o perfume delas...

Inserida por MelaniaLudwig

Quando Deus lhe entregar algo, cuide! Ele te dá e coloca no seu caminho mas quem decide se continua ou não é você! Por isso se você não cuidar e regar aquilo que Deus te deu você pode perder! E se perder não é porque não era pra ser seu e sim porque nao soube dar valor enquanto estava no seu caminho!

Inserida por FlaviaCandiotti

Na vida sempre há dois caminhos e duas respostas,está em você seguir o caminho correto.

Inserida por gustavoa

Eis que o mistério encontrou braços de aconchego. Que os pés encontraram o atalho para o caminho certo das tuas pegadas e os traços de suas mãos. A partida agora é figurinha descartada porque me sinto feliz sendo mantida numa direção que ao mesmo tempo me desnorteia no tempo. Não voltava atrás. Mas agora vou lá atrás quase todos os dias relembrar do começo e como é doce recomeçar. Não tem mais jogos, porque jogamos no mesmo time. Chegou meu regimento de leis. Por me manter sempre aquecida, por me fazer sorrir em demasia, por me beijar a anatomia não exata da ciência. Com você meu corpo fala e dá seminário cardíaco porque falamos a mesma língua.

Inserida por DaniLeao

Marco meu caminho com flores. A cada percalço encadeio mais pétalas... Mais pétalas... mais perfume! Mais perfume... mais alegrias!

Inserida por LucieteValente

Não é vivendo em um mundo de fantasia, mais é seguindo um caminho que eu acho ser o certo.

Inserida por LeOMatarazO