Poemas de Caminho

Cerca de 22242 poemas de Caminho

SABE POR QUE O RETROVISOR É MENOR QUE O PARA-BRISA?
PORQUE O CAMINHO QUE TENS A FRENTE É MAIS IMPORTANTE DO QUE FICOU PARA TRÁS.

Inserida por RODRIGUESDAVID

Mesmo na escuridão a esperança de encontrar a luz no caminho, existe no que consigo sentir.

Inserida por WarlisonSantos

Vias de fato
Quando se volta pelo mesmo caminho, por onde a referência é a do meio-dia, a lua levanta a tenda no lugar do primeiro fato.

Inserida por Diogo23

Se você for movido pelo fracasso, você não vai obter vitórias, a fé é o grande caminho para a motivação.

Inserida por Danielurbasten

" A dificuldade faz nos traçarmos um caminho melhor do que se tivessemos em uma situaçao favoravel " .....

Inserida por rafaelbiaggi

Cada Busca tem o seu caminho , o meu caminho é achar a felicidade , no amor e na alegria , tudo tem o seu tempo ,mas para curar feridas , precisa de um amigo para lhe ajudar , no seu caminho e nas tuas feridas

Inserida por isabelle10assis

"O caminho para o sucesso está naquele que tem a essência da humildade no sangue."

Inserida por andrediaslima

A educação acontece com liberdade, entusiasmo e dura para sempre, quando passa pelo caminho do coração."

Inserida por RoseliAbreu

O descanso de minha labuta é encontrar o caminho de volta, porém olho pra mim e vejo o lugar sem caminhos pra sair.

Inserida por MarzoDeutsch

Acredite na sua capacidade de surpreender o mundo e torne as quedas um caminho para vitória.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Escuridão onde muitos entram e poucos saem no caminho do bem , só pessoas de mente aberta conseguem sair de la ainda no caminho do bem , na escuridão é onde vc se encontra consigo mesmo

Inserida por Neimar1313

"Como tem sido difícil,nada é fácil no caminho da felicidade da terra"Lágrimas e Risos.

Inserida por Malditadarkness

Busque sempre a remissão! A ira, só leva por um caminho obscuro, a um campo de batalhas com várias covas abertas.

Inserida por EdmilsonSilveira

Temos que ter momentos de paz e sabedoria para continuarmos no caminho da vida com muita tranquilidade. - LABJ

Inserida por LABJ

O seu caminho chegou ao fim desde que partiu sua amada. Ela era uma moça bonita, mas de instintos fortes. Ele nem tanto. Falo nas duas qualidades. Ela se foi não por conta da fraqueza de sentimentos dele, mas porque o mundo ficou mais belo pra ela quando ao invés de trancá-la firmemente em seu coração, ele a deixou partir.
E foi assim que ela enxergou o mundo pela janela dos amores: Alegre sem ele. Calmo sem ele. Apesar de mais vazio por falte dele, a moça preferiu solidão!

Inserida por elvisdaniloescritor

O riso e as brincadeiras não significam negligências. Penso, cada um de nós precisa abrir caminho por entre estes tempos difíceis, ordenando cuidadosamente as prioridades e fazendo o que for preciso para salvaguardar nosso crescimento universal.

Inserida por ROSWYTA

Ter fé em Deus é ter Ele conosco. A fé é luz em nosso caminho, mesmo quando não a vemos.

Inserida por JorgeTolim

O tempo vai dizer ao tempo, que nada melhor do que ele mesmo, para nos mostrar o caminho a qual seguir, as trilhas a qual trilhar, os problemas a superar e a verdade a encontrar.

Inserida por DaniloPinheiro

"Enquanto as incertezas do não saber,torna-se meu caminho.
as incertezas da emoção, torna-se minha destruição"

Inserida por iagomozart

Precisa escolher um caminho? Ou seja gnóstico ou covarde, e avoque as consequências, positivas ou negativas,seja macho o suficiente para, ao menos, olhar nos olhos com dignidade, seja de quem for!

Inserida por rcfonseca