Poemas de Caminho
“Eu sigo meu caminho e você segue o seu, se não se encontrarmos no céu é porque fui para o paraíso.”
"Criei um caminho invisível para aprender a desviar das pedras e a se libertar das correntes que aprisionam minha consciência."
Jamais desperdice a oportunidade de acender uma luz na vida de alguém. Quem acende uma luz na vida do próximo, inevitavelmente ilumina o próprio caminho.
O mundo carece de pais que ousem interceder pelos seus filhos e que jamais abram mão de vê-los na presença do Senhor.
"Não me peça para te ensinar algumas das minhas habilidades, aquela frase que diz 'qualquer um pode fazer o mesmo' é uma ironia, pois a frase 'eu nasci para fazer isso' faz todo sentido, ou seja, existem pessoas que já nasceram para fazer aquilo, nem todos vão conseguir alcançar o mesmo caminho."
Sabe aquela pedra que tinha no meio do caminho? Construi um mirante em cima dela e deu quase para ver o futuro.
Enquanto uns chutam as pedras do caminho, outros pisam nelas e outros ainda as levam no bolso. Todo caminho leva para algum lugar, e para onde você quer ir? Sua história jamais será idêntica a de mais ninguém, então na boa, não solte a caneta que escreve sua história e não cole dos outros, pois a vida é a melhor e a pior professora que você possa imaginar, e na escola dela, quem cola, não entra na para história.
“De tantas idas e vindas, me perdi no caminho. Não sei se vou atras de você ou sigo sozinha o caminho que era para ser nosso.”
Um dos “segredos” para as “portas” abrirem-se, e o caminho ficar livre para chegar a benção, é cumprir a vontade de Deus através da obediência a sua Palavra.
Pensa melhor! Enquanto isso, Deus vai te dar um sinal se o caminho é mesmo por ai (Nelson Locatelli, escritor)
Se desse certo andar em um caminho só, o vento não mudaria de direção constantemente. Às vezes é necessário tomar outros rumos, rumos que te levam a felicidade. Andar em uma direção só, não te leva a lugar nenhum.
É triste ver pessoas que gostamos se perder e preferi seguir por um caminho idiota, o pior é que não podemos fazer nada, cada um tem suas escolhas, e o que eu posso simplesmente fazer é esperar que um dia essa pessoa caia na real. Isso se cair, por ter se tornado idiota demais!
Sou a artista da minha vida , eu desenho meu caminho , coloco cores , apago os erros , recomeço a escrever , acrescento histórias ,mudo personagens . Minha vida sempre será um rascunho , porque se eu edita-la , não poderei mudar um sinal..
Viva sem meno de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos, pois o caminho que te leva a felicidade chama-se atitude.
Se escolhermos viver para os outros, corremos o risco de perder a identidade pelo caminho e ninguém gosta de gente despersonificada.
Nem mesmo a gente gosta.
A vida e um caminho complicado sem destino definido, Amor é um sentimento impossível de explicar, Deus e algo que eu ainda não fui capas de ver.
As 3 coisas mais importantes Para o Ser Humano, São confusas.
Mais uma vez com aquela cara de menina ingênua, Julieta seguia seu caminho. Sua rotina era sempre a mesma, porém sempre acordava com um sorriso sincero no rosto, esperando que todo dia fosse único, independente de ele ser bom ou não. Essa dúvida sempre ficava no ar. “Hoje vai ser melhor?” Evitava pensar, ela queria se surpreender, não se decepcionar. A sua rotina tinha seus altos e baixos...
As pedras no caminho a gente chuta. É super natural. Não deixo abaixar minha moral. Tenho que me manter em movimento. A vida não é mole, mas qualquer parada enfrento.
É o impacto emocional que é de matar, o choque de sair do caminho conhecido de um estilo de vida convencional e perder todos os agradáveis confortos que mantêm tanta gente nesse caminho para sempre.
