Poemas de Bons Momentos
Madrugada, o horário oficial da saudade dos momentos incríveis que nunca mais voltarão. Aquela lágrima que você não conseguiu derramar o dia inteiro veio cair agora, lentamente sobre o rosto, sem nenhuma permissão.
Escrever foi o que me salvou e salva todos os dias. Eu oro a Deus quando escrevo e é nesses momentos que me entrego de corpo e alma, meus escritos é sempre um pedido de socorro uma prece uma fuga!
tem momentos que é mais importante ser humano do que esta certo!! em qualquer situação seja bom , lembre-se que ninguém cruza seu caminho por acaso...!
Às vezes fico no pensamento de momentos atrás. Penso num passado legal e curto que vivenciei. Hoje me focalizo em não ser tão ingênua a ponto de acreditar em quem me prometeu coisas, em quem me fez acreditar no que não podia realizar, me sinto triste por não ter vivido isso, mais fico ainda mais decepcionada em ter me iludido e acreditado nas falsas promessas. Por isso hoje procuro me importar menos ou nem me importar com aqueles que disseram que pra sempre ”ficaria” ao meu lado e que hoje nem se importa comigo. Pois quem quer faz um esforço e vai a luta pra dá tudo certo e tudo acontecer.
Passamos por momentos dificéis para que quando conquistamos a vitória não desvalorizemos aqueles que tão lá em baixo.
Que a mesma força que me faz continuar, me faça acreditar que existirá dias melhores, momentos inesquecíveis e ter por quem acordar.
A vida pensada, planejada tende a ter o bem-estar constante, mas há momentos imprevisíveis que têm o poder arrebatador de fazer a vida valer a pena por si só, sem necessitar de sentido ou direção.
Hoje lembrei de vc dos nossos momentos felizes do nosso primeiro beijo na frente da sua casa das nossas convessas,vc me pedindo em namoro todo vermelho,oh!como foi bom te conhecer,foram tantas risadas autas ..e as disputas com as amigas de quem tinha mais sua atenção hà e eu ganhei lógico virei sua namorada,as musicas eram pra mim as cartas eram pra mim,as Flores eram pra mim eu também e eu tambem te coloquei no pedestal do meu coração tu eras meu e eu amava mostra isso,tanto que quando percebi também era sua me entreguei por amor e também porque queria te grava em mim não só na agenda ,no doario mais na alma nas lembraças mais bonitas.não foi eterno mmais foi intenso,foi bonito e roda vez que me sinto pouco amada lembro de como me amou do quanto me desejou hoje é um dia desses frio ,sozinha mergulhando nas lembraças em fim são elas que nos fazem viver mais inyensamente não gosto do perigo prefiro fica no meu canto então pra nao morrer de tedio corro e descrevo o quanto lembra faz bem pra gente sem fazer mal pra ninguém.
saiba ser original,sempre,em todos os momentos da sua vida pois da tua originalidade depende a sua formaçäo como um ser capacitado.
O verdadeiro amigo
estende a mão nos momentos mais difíceis e esta presente sempre, para o que der e vier.
De vez em quando existem fases ou momentos, que o melhor que podemos fazer é dar uma parada, respirar, diminuir bastante o ritmo e reabastecer para depois seguir em frente. Fase ou momento de acalmar a alma, relaxar o corpo e liberar a mente e respirar fundo até o sorriso fluir naturalmente, porque tudo vai passar. Fase ou momento de buscar a paz consigo mesma, deixar um pouco o coração quieto e sozinho. Nesta fase ou momento, cada um preciso do seu tempo, do seu espaço, de um pouco de solidão, da individualidade que permita sorrir e chorar sozinho, de pensar e refletir e concluir sozinho. Fases ou momentos de querer estar apenas consigo mesmo, de ser a sua melhor companhia , de precisar pouco ou não precisar de nada agora, durante um tempo apenas durante um tempo. Quando passar este tempo, quando tudo estiver tranquilo novamente pois vai ficar, ai então você vai poder soltar o coração novamente e esbanjar sentimentos outra vez, com a alma sadia e em paz. Mas enquanto isso e até lá, faça algumas pessoas entenderem, que você precisa esconder-se um pouco, aquietar-se um pouco até que tudo volte ao normal....Faz sentido ? Para algumas pessoas certamente fará...
mesmo que seja em momentos de crise e de instabilidade, as coisas aparecem sim.. não para dar duvida,, mas para provar nosso potêncial..
Seja bobo comigo, ma faça rir, me irrite, diga que me ama nos momentos que eu estou brava com você, diga que eu sou a unica, que sou a sua pequena e que não vive sem mim. Me beije com vontade e comece a rir no meio dele, deixe eu te morde, te fazer cocegas e te bater. Seja o meu feliz para sempre fielmente.
Cada pessoa que passa por nossa vida é importante, nos ensina algo e nos faz viver momentos perfeitos. Uma hora acaba, claro que acaba. Mas se pararmos pra pensar, iremos ver que o tempo que passamos ao lado dessa pessoa valeu a pena, e que nenhuma outra vai conseguir fazer igual.
" Em momentos de crise não ceda! Os sofrimentos duram só um instante, mas o que ficará de experiência durará uma eternidade."
Para pessoas fortes e ousadas a vida proporciona momentos incríveis que os medrosos não têm a oportunidade de viver!
- Relacionados
- Poemas de Momentos Inesquecíveis
- Poesia sobre Bons Momentos
- Poesia sobre Momentos Felizes
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
