Poemas de Bons Momentos
A vida é tão curta para ser desperdiçada com sentimentos tolos. Aproveitar sempre o presente e ser fiel as suas origens é a melhor maneira de ser feliz.
Já faz um tempo que venho notando as mudanças, tanto em mim quando nas pessoas em que convivo. Presenciei momentos maravilhosos em minha vida que jamais vou esquecer. Mais de uma hora pra outra tudo vira ao avesso , as pessoas mudam, nossa maneira de ver a vida muda, nossas perceptivas e esperanças sofre transformações que acaba nos afetando psicologicamente, nos fazendo sofrer e ao mesmo tempo faz com que aprendemos cada vez mais, fazendo perceber que quanto mais agente vive mais agente aprende, e quanto mais sabemos sobre a vida , vamos ter mais pontos de vista para recria-la. Juntamos tudo e reescrevemos nosso presente, que por si continua num ciclo de infinitas possibilidades para o futuro, com o qual ainda não sabemos lidar , e o que nos faz pensar que temos muito que aprender.E o futuro nos aguarda com mais supresas , desilusões e aprendizado.
O momento que se realiza um sonho é mágico, não importa o sonho, realizá-lo significa encontrar a paz interior.
Há certos momentos que jamais esqueceremos, e a fotografia só faz enriquecer a saudade destes magníficos dias.
Pense fora da sua pele por alguns momentos, pois garanto que existe alguém no mundo que se preocupa com você, mesmo que você ainda não saiba.
"A felicidade só acompanha aqueles que sabem senti-la em cada momento que ela se manifesta. Felicidade são lapsos de emoções plenas, não existe uma constante, nem uma eterna, mas uma companheira, porque felicidade é isso, são momentos. Portanto agarre nas mãos dela, e mesmo que por vezes ela pareça desaparecer. Aguardem... Ela só foi buscar mais esperança para você nunca perder a fé.
Existem dias que você não está afim de dizer nada, apenas olhar para o céu e pensar um pouco no seu futuro e avaliar como está sendo o seu presente..
Os atos de nossas vidas são consequências que circula o tempo e regridem com intensidades maiores na volta do que na ida. Assim como a um bumerangue lançado ao vento se assemelha o que a vida nos reversa em troca daquilo que a damos de volta. Semear não é colher quando a intenção de regar se encontra no esquecimento do descaso. Querer o bem não transmite a realidade do querer, pois de muito a terra de vaza pelas beiradas de boas intenções e poucas atitudes. Intenções se contradizem com atitudes mesclando a esperança de um ser melhor em meio aos que não são nos tornando insatisfeitos e incapazes de amar ou acreditar que um dia seremos amados, amados com a verdade e não nos despojos da mentira. Querer ser é irrelevante quando já nos tornamos o que somos, ao menos por aquele momento e para aquela pessoa.
Quase sempre alguem a que conhecemos a uma hora tem a capacidade de nos fazer sorrir e enchergar de forma diferente o mundo mais do que aos que jah em nossas vidas a anos...
simplesmente amo esses pequenos e prazerosos momentos que a vida nos proporciona
Quando sentimos que a monotonia supera a esperança, a natureza nos presenteia com momentos inesquecíveis. Momentos perfeitos ainda existem!
Os momentos ruins de nossa vida podem facilmente deixá-los para trás se desejamos viver com a alegria que nosso coração nos oferece com grandeza
"Um dia aprendemos que nem tudo pode ser dito. Que somos mais frágeis do que imaginamos. Que poucas palavras podem dizer muito. E que os momentos mais simples, sempre serão os mais lembrados!"
Momentos grandes, momentos pequenos. Do que vale tais coisas sem a pessoa perfeita para tal momento?
Antes de fazer algum pedido a Deus, agradeça pela vida, que é a sua maior dádiva, e pelo que Ele já lhe concedeu, ainda que esteja passando por momentos ruins. Ele ouvirá sua prece e certamente fará o que for melhor para você. (Marcos Alves de Andrade)
Que venha um vento que leve tudo isso embora, que uma brisa traga momentos felizes e inesquecíveis, e que o tempo passe e tudo se torne apenas lembranças, que não nos afete, que não nos machuque, que não tenha significado algum...
Se teve um péssimo dia, agradeça pelo aprendizado. Se o seu dia foi bom, agradeça também porque foram momentos de elevação
Não olhe para trás para não reviver os momentos difíceis que já passou, mas procure sempre olhar para frente e estar focado no seu presente, trabalhando o melhor que seu passado te reservou
Momentos com você são inesquecíveis, momentos em que penso em você são mais ainda, pois você não sai da minha cabeça minha amada.
- Relacionados
- Novos Horizontes
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Bons momentos: frases curtas que valorizam o presente
- Gratidão pela vida: 93 frases que cultivam esse sentimento
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
