Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21553 poemas de Bons Momentos

As lições da vida não são feitas só de momentos bons, as melhores são na maioria aquelas que nos machucam.
É vivendo que se cresce.

Inserida por flavialeticiaoficial

Bom é saber q se vive por momentos,tanto os bons momentos quanto os ruins são passageiros,o ruim é saber q os bons também se vão.

Inserida por Cacio01

O passado é como um arquivo, gosto de voltar no tempo e reviver os bons momentos, e não podemos apagar o passado, ele nos ajuda nas escolhas do presente...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Somos poeira a nossa vida é passageira, então procure aproveitar os bons momentos e não fazer besteira, sei que não é fácil quando errar já se tornou ou hábito.

Inserida por LimaSad

Eu nao preciso de celular para registrar ou fotografar bons momentos da minha vida.E sim de uma boa mente e um bom coração onde ficaram armazenados pelo resto da minha vida

Inserida por delio_feitosa_araujo

Parando pra pensar :: " Talvez,eu não goste da pessoa .... Só sinto falta dos momentos bons com ele !! E que talvez não irá mais voltar "

Inserida por DayaneDCDR

Todos devem dar um pouco de espaço ao outro para que estejamos juntos sempre em bons momentos (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

O segredo da vida não é somente viver momentos bons , mas sim aprender a lidar com os momentos bons e ruins , aprender a superar a tristeza e fazer com que ela fortaleça mais ainda a sua felicidade .

Inserida por WilliamPereiraSantos

Elimine a compulsividade em suas atitudes, pois ela estraga os bons momentos da vida.

Inserida por grigasbar

Não peça que os bons momentos dure pra sempre
peça apenas que sejam intensos e verdadeiros.

Inserida por xpxande

Amigo não é aquele que está contigo apenas nos bons momentos, mas o que sabe exatamente como você está se sentindo somente observando teus olhos. É aquele que lhe consola nos difíceis momentos da vida e quando muitos estão contra você ele fica ao seu lado por saber que tu és uma boa pessoa.

Inserida por Mario11

Apesar de que a nostalgia sempre irá destacar os bons momentos e diminuir os maus, ela nunca irá se comparar a experiência em si.

Inserida por Donkaike

Gostar de alguém não é só gostar das qualidades, dos bons momentos e glórias.. É também lembrar dos maus momentos e ainda conseguir sorrir; é olhar os defeitos e abraçar; é enfrentar a selvageria da 'vaidade' e do ego, e ainda estar disposto a aceitar; é estar distante e sorrir com uma lembrança; é ouvir uma música e sentir sua presença; é admirar mesmo quando há o fracasso; é não ignorar mesmo quando é ignorado; é não se permitir brincar de cara ou coroa, para poder dar o troco; é falar a verdade sempre, mesmo que não agrade; é estar disposto a ser excluído em nome da sinceridade; é não criar expectativas para serem destruídas; é perdoar antes mesmo de ser traído; é se preocupar mesmo quando não há o que temer; é ser julgado e ainda doar o seu tempo; é ter sabedoria para não julgar ; é ser odiado e ainda sim amar, afinal...

Inserida por gabrieltwog

⁠Por ser intolerante o mal o ódio a tua vergonha requer bons momentos de felicidades.

Inserida por Raimundo1973

⁠Há momentos bons e ruins na vida, mas os piores períodos sempre são os que se depositou confiança em homens.

Inserida por israellopess

⁠É bom viver a felicidade vivendo bons momentos na vida vivida, cada dia feliz o milagre acontece com gratidão ao criador.

Inserida por Raimundo1973

oi amiga tantos momentos bons que a gente passa em rsrsrs ainda lembro da primeira vez que a gente se conheçeu foi muito bom.umas das coisas mais boas que ocorreu na minha vida foi te conheçer.E as vezes a gente briga mas sempre se resolve neh

Inserida por tristezona

⁠São muitos os ⁠presos aos arrependimentos e bons momentos do PASSADO e sonhando, nessa mesma cela, em devaneios de conquistas e tudo que não começarão.

Inserida por acvomotta

⁠Você passa tanto tempo pensando nos bons momentos do passado que não consegue aproveitar os bons momentos do presente.

Inserida por Cael210

⁠Às vezes, não importa quanto tempo duram os bons momentos, quando podemos manter certas lembranças em nossos corações por uma eternidade.

Inserida por salzano_william