Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21551 poemas de Bons Momentos

Prisão

Nos momentos mais escuros
A dúvida vela minha visão
E só consigo ver muros
Não sei o que é real...
Mas minha interna prisão... é muito real.

Olho para a minhas memorias
Mas eu não consigo ver nada
A não ser todos aqueles que se foram...
E só restou meu trono... num império de melancolia.
É que nesses dias minh’alma
Encontra-se tão atormentada
Cheia de pensamentos quebrados.

As noites são mais escuras
Os dias, bem, são tão reais quanto à porta de saída deste... loop do tempo.
As vezes penso que não passa de um pesadelo
E é por isso que me machuco, a dor será sempre real.

O QUE DIZER DA FELICIDADE?
Nada mais é do que frações de segundos, de momentos que deixam nosso coração em puro êxtase, podendo alterar imediatamente nosso humor no momento, nosso dia, e até mesmo nossa semana!!!
São momentos assim que sinto a cada bom dia seu, a cada boa noite, a cada momento em que conversamos e dedicamos nossa atenção um ao outro, a cada momento em que te encontro e teu olhar vem de encontro ao meu, me hipnotizando juntamente com teu belo sorriso, a cada momento que consigo fazer tudo aquilo que arranque um sorriso e até mesmo gargalhadas de vc....
Momentos felizes... Momentos de felicidades....VC me faz FELIZ!!!
Te amo linda!!!

A vida nos reserva momentos sombrios, exóticos, incompreensíveis... Uma fraqueza na alma, um sangrar do coração, é como morrer de sede e não tocar no copo d'água. Estar tão perto do que se quer, e não poder ter o que se quer, vai além da vã convicção dos mortais.

Quem sabe um dia exista(ou inventem) uma explicação?

Todos nós em algum tempo passamos por momentos difíceis,
Cabe a nós digeri-las e encontrar uma solução,
Mas algum não perdem a mania,
De descarregar suas frustrações,
Nos mais fracos,

Não tente entender a vida,
Elas nos trás bom momentos,
E algumas decepções,
O importante é o aprendizado,
De que todos nós ... temos o direito de ser felizes,

As surpresas da vida

Momentos ruins não são eternos, são como tempestades, só duram por algum tempo. Olhe para trás e veja quantas coisas piores você já passou e superou. Algumas vezes as atribulações acontecem em nossas vidas para fazer com que aprendamos a dar valor a tudo que Deus nos dá. Por tanto, anime-se!
O que acreditamos que seja o fim é apenas o caminho para o recomeço.

Lenilson xavier

Férias....
Momentos de relaxamento, de não querer fazer nada...
De colocar a leitura em dia...
Andar pela noite dentro... Simplesmente se divertir sem hora...
Usufruir da Natureza... Sentar na areia e olhar a imensidão do mar...
Momentos sentidos que passam rápido e se esfumam no ar...
Sabem sempre a pouco, mas que são bons são...

Bom Dia povo de Deus!
Deus é perfeito, é nos momentos de lutas
que aprendemos a ser forte a ter fé. Olhe para o céu, não ouça as palavras de contra, ouça a voz de Deus falando que você é capaz, que você vai conseguir. “Deus te abençoe e te guarde. Tudo posso naquele que me fortalece. (Filipenses 4:13)

SONETO EM DESPEDIDA

Até logo! Aqui ficam férteis momentos
do meu viver. Na lágrima levo a aurora
na bagagem o mundo, vou-me embora
o abrigo que cá havia, agora lamentos

Na memória a saudade em penhora
se foi inglória, porque tive detrimentos
e é nas perdas que tem ensinamentos
e vitórias na vida, basta, é hora agora

Nesta mais uma passagem, portentos
vim com amor, e vou com amor afora
tento no coração bons sacramento

Sigo, para trás fica o tempo outrora
o céu claro são alvos adiantamentos
Goiás, despeço-me, a gratidão chora

Luciano Spagnol
Agosto de 2016
Cerrado goiano

Existem momentos em nossas vidas que nos vemos no limite de certas coisas que sabotam nossos desejos,nossas vontades e que nos levam a um sofrimento,a um estado de carencia e de exigencia que nem nos mesmos nos aguentamos...
Sao momentos onde faz-se necessario um grito de liberdade..um grito de socorro..um grito de esperanca de que sejamos enfim escutados...atendidos...cuidados...
Momentos em que vemos que adotamos uma mendicancia constante, buscando atencao, buscando afetos,buscando respeito..por que nao???!!!
Basta...BASTA..BASTAAAAAA..sim!!!
Nao me pecam pra mendigar carinho
Nao me facam mendigar atencao...
Pra quem quer saber,estou sem paciencia..sem paciencia para ser mendigo ...sem paciencia para implorar atencao...
Quem quiser quie me procure..quem quiser saber de mim,sabe aonde estou...alias,nem posso ir!!
Se estou falando de mim??!!Se estou carente??!!
Rssss..para quem realmente se importa comigo..para quem realmente gosta de mim, ja deve saber que nao brinco com coisa seria e quando falo e porque ja nao tenho paciencia...minha dor fisica parece nada comparada a dor do descaso..do desamor..da falta de consideracao...de atencao..de cuidados..
Entre mortos e feridos,ainda bem que ainda existe aqueles que sei que posso contar sempre!!! A estes digo: nao me facam ter que esmolar sempre amor porque ai ja nao bastara nada!!!
Berenice Pasin Tomazini.

O que faz a vida valer a pena?
Para mim são os momentos, as pessoas, as histórias que construímos. Não é passado e nem futuro é o presente, é termos a liberdade de poder ser o que somos sem máscaras, sem hipocrisia, ser feliz a nossa maneira, sem culpas e desculpas. Dane se o que as pessoas pensam ou falam a meu respeito, eu sou o que sou e ninguém vai mudar isso. Gosto de pessoas de verdade, gosto de fazer amizades, amo o convívio social, estou sempre com o meu coração aberto para novas pessoas e novas mudanças. Tudo é válido, desde aquela lágrima derramada até o sorriso mais sincero e o olhar mais profundo que em silêncio diz tudo.
Não tente desvendar a minha vida a partir das minhas publicações, nem tudo o que parece é, eu sou feliz a minha maneira, me dedico as pessoas que me fazem bem, sou fazedora de amigos, meus risos, minhas "loucuras" e os meus momentos são o que realmente me importam, o resto é resto!!!! By Elaine Almeida

Não tenha como referência do sentimento “amor” como um simples sentimento que só existe nos momentos bons da vida e que se acaba quando o primeiro obstáculo acontece.
Tenha a referência e não se esqueça de que amar, amar de verdade, é enfrentar todos esses obstáculos juntos e ter a certeza que, mesmo com essa batalha acontecendo, o outro estará lá, com você e por você.
E pra ser sincera, é disso que o mundo precisa. De um sentimento puro e verdadeiro, um amor pelo qual se vale a pena lutar, se entregar,enfrentar as batalhas e até mesmo, juntos, sofrerem.
Hoje em dia essa palavra, ou melhor, esse singelo sentimento, tem quase entrado em extinção, é um descaso que chega assustar os que valorizam de verdade esse sentimento.
Virou piada entre pessoas vazias.
E é por isso que há tanta gente equivocada e interrompendo relações assim, por coisas fúteis.
Não valorizam um dos maiores bens desta vida, o amor, o amor ao próximo.
Isso é tão péssimo. Tão enojador. Pessoas descartam e são descartadas como um papel usado.
Como pode isso? Alguém poderia me explicar?
Como se ignora algo tão maravilhoso e importante assim?
Eu não sei! Só sei, de fato, que essa banalização de sentimentos e descartes humanos tem me assustado a cada dia que se passa!
Sou grata por ter um princípio onde o valor do sentimento amor, não pode ser comprado nem comparado a ouro nenhum.

Queria que todos os momentos fossem manhã.
Pois, amo seu sorriso matinal, seu abraço quente ao acordar.
Ver o brilho do sol nos seus olhos.

O silêncio te ensinará que a paz pode ser encontrada em momentos simples da vida onde a tranquilidade e a mansidão estão dominando seu ser.

"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.

o tempo trás suas farpas
tudo muito transcendente
das coisas que dominam
tantos momentos passados,
defloram os sentimentos da escuridão.

Por vezes procuramos Deus em lugares lotados,
mas em momentos, o sentimos mais quando nos isolamos.

Por vezes procuramos Deus nas palavras,
e em dias o encontramos no silêncio mais profundo.

Por vezes queremos Deus quando o procuramos,
mas esquecemos que ele nunca saiu de perto de nós.

Por vezes queremos as respostas de Deus,
quando nós deveríamos ter nossas próprias.

Por vezes culpamos Deus,
quando as falhas estão em nossas mãos.

Por vezes andamos perdidos
e esquecemos que Deus ensinou o caminho.

Por vezes não sabemos o que Deus quer de nós,
quando Ele diz que é só amor.

E por vezes, é preciso esquecer as procuras
para usufruir do que já temos:
o dom da vida

Momentos meus

Bom mesmo é essa paz que vai tomando conta da gente, essa sensação de libertação. Começar a deixar de lado coisas e pessoas que só nos fizeram mal... A dor vai diminuindo a cada dia... Parece que a agente vai recomeçando a viver, devagarinho, a alma quase em paz... Cada um tem o que merece e eu acho que mereço o melhor porquê me conheço, sei quem eu sou de verdade.
Estou de alma limpa como sempre, cabeça erguida, não preciso me esconder de nada nem de ninguém.
Agora mais do que nunca sei porquê sou de poucos amigos. Amizade é uma palavra muito séria e envolve acima de tudo muito respeito, verdade, consideração... Infelizmente esses valores estão desaparecendo.
Lamento pelo vazio que marca a vida de algumas pessoas, isso faz com quê elas não sejam amigas nem delas mesmas. Más faz parte da trajetória da vida; cada um é como é e ponto, não devemos lamentar, não há o que lamentar.
Seguir em frente sempre! Esse espetáculo chamado vida continua, graças a Deus.

Sempre vai haver momentos tristes, mas os momentos felizes viram logo apos.

-{David Batista}-

"BOM DIA"

A vida passa...
E os momentos são únicos!
Por isso:...Viva!!!
Curta cada risada de um amigo!...
Sorria! Cada momento, cada gesto!!!
Agradeça a Deus por respirar e andar!!!
Curta sua família, seus amigos!!!
Acredite, você pode ir muito mais além...
Basta acreditar!!! Sonhos se realizam sim!!!
Viva intensamente!!! Não tenha medo!!!
Se arrisque... se errar, não tem problema, você aprende com o erro!!
Grite!!! Não seja um personagem...
Seja você! Faça com que as pessoas te aceitem pelo que você é e não pelo que tem ou deixa de ter!!!
Reclame!!! Lute pelos teus objetivos!!!
Problemas??? Todo mundo tem ... Cresça com eles!!!
Mas não desconte em ninguém...SORRIA...SEMPRE!!!
Pule na cama, suba no sofá, cante!!!
VIVER É FÁCIL E BOM DEMAIS... A gente que complica!!!
Toda decisão que você toma, não é uma decisão sobre o que você faz ou que aconteceu.
"É uma decisão sobre Quem VOCÊ É"...

★...Se eu pudesse
Voltar atrás por momentos
★....Seria talvez louca
Mas procuraria na tua boca
O sopro de vida que me falta neste momento.