Poemas de Bons Momentos

Cerca de 21633 poemas de Bons Momentos

⁠Pedir paz em momentos de paz e pedir em momentos críticos. Pedir paz sempre porque pedir paz nunca é demais. O Brasil precisa de paz.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠ Doçura, cordialidade e alegria constroem fortalezas nos momentos mais difíceis.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Os momentos de maior lucidez do ser encontram-se na profunda reflexão do próprio eu. Todas as experiências vividas habitam o consciente e o inconsciente.

Inserida por TseLao

⁠Temos que usufruir dos momentos felizes ao máximo, e aprender com os difíceis ao máximo.

Inserida por danyllo_formiga

⁠“Em momentos de solidão, quando o fim parece ser a única saída e a vida pede um ponto final, lembre-se: é quando as máscaras caem e as costas se viram que sua verdadeira força se revela. Levante-se, erga a cabeça e coloque uma vírgula onde pensaram que seria o fim. Comece a escrever a história de superação e vitória, mesmo que seja a jornada de um homem só.”

Inserida por danyllo_formiga

⁠A solidão, embora possa ser viciante e até mesmo confortante em alguns momentos, nos priva de experiências valiosas que só o amor e a conexão humana podem proporcionar. Imagine chegar em casa e ser recebido por um sorriso radiante, acordar com um beijo carinhoso de bom dia ou adormecer com um "eu te amo, durma bem" sussurrado ao seu ouvido. Imagine compartilhar suas alegrias e tristezas, ter um ombro amigo para se apoiar nos momentos difíceis e encontrar em alguém especial a perfeição que só o amor verdadeiro pode oferecer. Quem abre mão de tudo isso, na verdade, abre mão da essência da vida, do que nos torna humanos: o amor e a capacidade de sonhar.

Inserida por danyllo_formiga

Quero novos momentos, novos sentimentos. Eu quero tudo que é novo a partir de hoje.

Inserida por PatyBraz

A vida embala vosso coração com o sopro divino. Há momentos de brisa calma que acalanta com ternura os dias de fragilidade, até que chega o vento de renovar, desalinha teus cabelos e joga pétalas de flores diante de ti e diz: vai, Eu sou contigo. Anima-te

⁠A felicidade é uma ilusão criada a partir de momentos de muita emoção, por isso ela dura tão pouco

No momento máximo da minha loucura o que mais tenho medo são os breves momentos de lucidez.

Talvez porque não somos nós que escrevemos os melhores momentos da nossa vida. (Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei)

Paulo Coelho

Nota: Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei, 27

Inserida por princesajuly

Problemas, dificuldades e momentos difíceis na vida sempre existirão e para superá-los, pare, vá para um canto onde fique só você e no silêncio, escute as batidas do seu coração. Cada batida é uma palavra dizendo qual melhor decisão a ser tomada. Acredite, acredite no poder do seu coração, ele não mente e jamais mentirá

Inserida por PaulinoRSilva

Foram breves momentos, mas deixaram grandes… e eternas lembranças. Pra sempre, porque memórias, não somem assim…

Inserida por alineelias