Poemas de Boneca

Cerca de 89729 frases e pensamentos: Poemas de Boneca

Agnóstico: não possui todas as respostas. No entanto, possui todas as perguntas.

Mesmo fazendo tudo errado, eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que eu sou, se você não estiver por perto.

Amo tuas imperfeições e maravilhas,
amo-as com gratidão, pena e raiva intercadentes.

Carlos Drummond de Andrade
Poesia completa (2002).

Se a minha felicidade te incomoda, é melhor se mudar, porque, se depender de mim, a tristeza nunca vai me encontrar.

Uma lágrima brotou-lhe dos olhos, quente de todo o calor de uma alma apaixonada e sensível; brotou, deslizou-se e foi cair no papel.

Ponto final só terá em uma frase, um texto, uma bela peça de teatro, mais teatro algum haverá fim como a peça que interpreta por algo chamado vida e uma historia chamada minha !

O caminho de cada um é feito pelos próprios passos, mas a beleza da caminhada depende de quem vão conosco.

Mundo vasto mundo, meu coração não é maior que o mundo. Nele nem cabem as minhas dores. O vasto mundo, o vasto e triste coração.

O tempo nos transformam, pois tem momento que nos machucam,nos marcam profundamente mas também nos ensinam.

Os grandes pensadores sempre foram tratados como loucos, quando deveriam ser recebidos com gênios(...)

...A vida é como um simples sorriso ...quanto mais sincero e espontâneo, mais intensa fica.
(VDM 24/09/2007)

Espírito algum construirá a escada de ascensão sem atender às determinações do auxílio mútuo.

Entre a brutalidade para com o animal e a crueldade para com o homem, há uma só
diferença: a vítima.

Algum dia, em qualquer parte, indubitavelmente, terás que te encontrar contigo mesmo. E só depende de ti que seja a mais amarga de tuas horas, ou teu melhor momento

M. de Combi

Nota: O pensamento também costuma ser atribuído a Pablo Neruda, mas a autoria não é confirmada.

Deus não deu a ninguém todas as qualidades e não deixou ninguém sem qualidade nenhuma. Dessa forma, precisamos uns dos outros.

Quem não crer em Deus tambem não crer na vida. Porque Deus é a vida na sua grandeza maxíma.

O verdadeiro sábio não é aquele que conhece o mundo, ele simplesmente sabe decidir para onde quer ir.

As melhores coisas não custam nada e as piores nenhum dinheiro do mundo pode evitar.

"O que somos é um presente que a vida nos dá. O que nós seremos é um presente que daremos à vida."

Quanto mais nos aproximamos dos grandes homens, tanto mais percebemos que são apenas homens.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp