Poemas de Boneca
Em seu 02 mandato Lauro AVANÇA sem resolver nada e zomba da Saúde em Diadema.
Morra quantos morrer importante é o poder.
Na vida, às vezes, é preciso parar, andar devagar, apertar as passadas, correr, tropeçar, cair e levantar. Basta ter vigor nas pernas para continuar o percurso.
Enquanto sentir borboletas em meu estômago, saberei que estou cultivando e cativando jardins em minha alma.
Exemplifique e tornará o aprendizado agradável. Exercite e aprenderá mais rápido. Experimente e não esquecerá tão fácil.
A doutrina que não dá liberdade ao espírito pensar é prisão; e a que ensina a destruir-se ou eliminar outro ser vivo não é religião, é seita homicida.
A vida, em alguns momentos, pode amargar. Em outras ocasiões, pode estragar, mas no todo, ela é saborosa para quem a sabe conservar no tempo de validade.
A sociedade induz que se viva numa camisa de força. Muitos aceitam sem questionar. Outros reclamam, mas acabam se aprisionando. Poucos têm a ousadia e a liberdade de usar uma vestimenta própria que não oprima seus movimentos.
Quem diz não acreditar em Deus não pode ser considerado ateu, porque no fundo quer tomar o lugar de um deus.
A vida pode ser assim: sair do útero aos prantos. Mergulhar na vida. Afogar-se no amor. Recuperar o fôlego quantas vezes for preciso e despedir-se do mundo com um belo sorriso.
O sábio tem sede de conhecimento e sabe beber nas melhores fontes. O soberbo, por outro lado, toma todas, fica bêbado e ainda vomita tolices.
Procure a evolução interna e caminhará com a alma leve. Busque bens exteriores e terá que carregar pesadas malas.
Todos os dias somos julgados, sentenciados, recorremos das decisões e, assim, tramita a vida, até o trânsito em julgado.
“O amor e uma dadiva na qual todos os seres humanos deveriam compartilhar, mas infelizmente nossa população precisa mesmo e de amor próprio”
Um olhar lançado sobre a vastidão do Cosmos nos traz, entre muitas outras, duas grandes reflexões: A uma, a nossa demasiada pequenez mediante o que é vislumbrado. A duas, a nossa importante conexão com o Cosmos, posto que os nossos principais elementos químicos em ordem percentual constituem com o mesmo peso o próprio Universo.
