Poemas de Boneca
Porque cantar encanta quem canta e faz da melodia encantadora um encantamento de encantos por todos os cantos.
"Nada pode ser possuído, e quanto mais cedo você perceber isso, mais sintonizado estará com o maravilhoso princípio da abundância."
"Quando você souber que tem alguma enfermidade física, poderá se preparar para sofrer ou para se recuperar."
...E no final de uma longa conversa onde não mais se cabia um no outro, ela olhou no infinito daquele mar e lhe disse:
Sabe, tenho descoberto o que meu coração teimava em não ver. Pertencemos somente para aqueles que querem pertencer e esta é a única liberdade que importa.
Coração é terra que ninguem vê disse Cora Coralina.
E eu digo: Coração é terra de sonhos, quisera eu andar descalço.
"Estamos tão preocupados com o tempo, com nossos afazeres, que raramente fazemos uma pausa para nos conectarmos conosco mesmos."
Se ainda tem duvidas se deve fazer o bem, FAÇA, mas não espere reconhecimento ou retribuição, por que como próprio ditado já diz.. as pessoas só se lembram apanham.
Chico Xavier disse que "Escapamos da morte quantas vezes for preciso, mas da vida nunca nos livraremos".
Portanto, viva sua vida com honestidade, perseverança, bondade, fé, procurando distribuir amor, caridade e paz, para que, depois de sua morte, tenha uma vida espiritual plena de felicidade e possa retornar mais evoluído, até alcançar a perfeição desejada por Deus.
Gentileza não é igual à bondade. Gentiliza é uma decisão, uma estratégia de interação social; não é um traço de caráter. (...)
E desejo continuar sendo merecedora dessa boa sorte de falar e poder ser atentamente ouvida, de calar e ser respeitada, de amar e ser correspondida, de atrair pessoas de coração bom e muita sensibilidade, e de poder descobrir a cada dia que a verdadeira erudição está na
simplicidade...
A maior arma que o diabo usa contraa a Igreja de cristo é a acusação. Mais a Igreja tem uma arma maior pra vencer o diabo chamada arrependimento!
Violência doméstica ensina duas coisas aos filhos: ser agressivo ou aceitar a agressão. Se houver terceira, será viver na defensiva.
Meu príncipe encantado, afoguei, num lindo lago azul há alguns anos enquanto fazíamos um passeio romântico de barco. O príncipe morreu, mas o lindo lago azul ainda existe. E o barco? Ainda uso de vez em quando para dar um rolê encantado, sozinha ou acompanhada
Um administrador existe para transformar o cenário por meio da criatividade, da eficiência e da assertividade.
Quer saber, eu acho que todos devem ser felizes como quiserem ser, não importa como. Tentar impedir esse anseio pretensioso pode ser um erro. Cada um precisa do direito de ser como quiser, fazer o que quiser, como e com quem quiser. O que importa é estar feliz!
Valorize sua família. Ela será a única que sempre estará ao seu lado, mesmo que te tornes miserável ou morimbundo.
