Poemas de Boneca

Cerca de 89846 frases e pensamentos: Poemas de Boneca

Pela minha parte creio na ciência como uma poesia, mas há exceções, amigo. Sucede, às vezes, que a natureza faz outra coisa, e nem por isso as plantas deixam de crescer e as estrelas de luzir. O que se deve crer sem erro é que Deus é Deus; e se alguma rapariga árabe me estiver lendo, ponha-lhe Alá. Todas as línguas vão dar ao céu.

Machado de Assis
Esaú e Jacó

“Uma das doutrinas do Reiki é aceitar a responsabilidade sobre sua própria saúde.”

Ninguém faz tudo bonito sempre. Até Deus. Ele fez o cavalo e também o rinoceronte

Começar uma guerra é uma estupidez, mas defender-se dela será sempre necessário. Portanto esteja pronto.

A única forma de fugir do império das ilusões é aprendendo a pensar solitariamente.

Em nossos caminhos existem obstáculos porque não existe conquista sem sofrimento e nem glória sem sacrifício...

E a cada dia amplia em mim a consciência de que minhas certezas são incertas, minhas decisões errôneas e que vastidão define minha ignorância...

Parabéns a todas as mães que foram ou são também pais de seus filhos, ante a falta dos mesmos.

"Lei de Atração: Tudo que você deseja ardentemente já está a caminho. Foque em seus sonhos, priorize-os mentalize-os cotidianamente e atraia-os mais rápido. Seja muito feliz... porque assim Deus quer."

Eu te roubaria todas aquelas estrelas que no céu toda a noite a de se ponhar se garantisse que sempre no seu coração vou estar

O verdadeiro amor,é quando você deixa a pessoa amada partir para os braços de outro[A] alguém,Pois quem ama,deseja a felicidade da[O] sua[seu] amada[O].

Valorizo do meu jeito porque tenho medo de sofrer novamente sei que deveria demonstrar mais...mas por enquanto preciso aprender a nadar para pode sair dessas aguas passadas

... é como se andasse no meio de uma estrada com espinhos sem armadura e a cada movimento uma dor...

Amo a quem me ama, mas não odeio a quem me odeia, simplesmente ignoro quem para mim não existe.

“Sua profissão é a preciosa semente do patrimônio. O trabalho honesto e profissional é a origem de toda a riqueza meritória.”

'Antes que a aurora da tua vida raie de novo,Deus vai quebrar o silencio que existe aí"

Os gregos, como gente prudente e cautelosa, inventaram unicamente três graças, e consta que viveram sempre muito bem com elas. Nós, de mal avisado que somos, queremos ter em todos os divertimentos uma porção delas, sem refletir que, logo que se ajuntarem muitas, podem formar necessáriamente um grupo de dez graças.

A política e a administração, deixando de ser um sistema, reduz apenas a uma série de fatos que não são a consequência de nenhum princípio, e que derivam apenas das circunstâncias e das necessidades do momento.

A um homem que nada tem pouco importa, sob certos aspectos, em que governo ele vive.

A fé se compara ao peixe. Assim como o peixe é batido pelas frequentes ondas do mar, sem que morra com isso, também a fé não se quebra com as adversidades.