Poemas de Bodas de Ouro
Quem recusa barro, perde ouro.
Quem inspeciona ouro, inspeciona barro e aceita ambos por racionalidade; tudo e todos tem seu valor, não faça acepções antes de ter certeza do que acontece, ou o irrelevânte estará sendo você por ter o 'interesse' como presidente da sua vida!
O que são os anéis que ficam nos nossos dedos ouro e prata são nada comparados a segurar sua mão se eu perder os meus olhos que eu possa enxergar, Que eu caminhe o caminho e saiba sempre onde estou e se me tirarem o coração que eu nunca deixe de te amar.
Se a resposta e de prata o silêncio é de e de ouro: sigamos em frente na positividade da paz.A harmonia é o lucro do aprendizado ...
A fama o sucesso e a vitória São saudáveis conquistas que o ouro da alma pagou a belo preço pela delícia de viver e saber compreender e conquistar.
Das nascentes em rosa atravessamos o duro ouro, pela bem aventurança da cor prata, quê materializas, não em simplesmente repondo ilusões vastas.
Prata nem ouro, podem comprar tamanha raridade, a imensidão do oceano não alcança a grandeza do teu coração, com estas singelas palavras venho reiterar o amor.
Só serve se derreter, é, uma espécie rara parecida com ouro, tocas e aparentemente não queima, se depender da causalidade, aí já é outro trema.
Quando busca-se o ouro, montanhas não ficam de pé, mas quando busca-se a sabedoria, o ouro perde o valor.
O amor que sentimos por alguém é algo mais precioso que ouro, quase ninguém dar o devido valor. Quando apenas um sente, sempre haverá de sofrer! Quando os dois sentem, é em dobro!
“Não adianta quererem apagar a tua história se já está escrita no livro de ouro. Um olhar julgador não alterará o título da capa.”
Você já se perdeu, é preciso encontrar o seu verdadeiro caminho para o sucesso, tempo é ouro saiba aproveitá-lo.
Todo coração é uma mina de ouro, capaz de oferecer suas melhores e mais brilhantes pepitas àquele que melhor souber minerá-lo, àquele que souber, com paciência, enfrentar as intempéries do tempo e mesmo assim permanecer.