Poemas de Beleza

Cerca de 12728 poemas de Beleza

Meu país e as minhas raízes. Tudo que me faz conectar com o sagrado e divino. O clima que favorece meu respirar. O ar que respiro meu lar. A casa que escolhi fazedora de minha evolução. Sua beleza singela é sem igual. Seus horizontes de cores e luz. Seu povo destemido, sobretudo um povo que acolhe e colhe o que semeia e planta. Um país da diversidade e adversidade. Do amor e da dor. Da luta e da paz. Da dualidade do viver todos os dias e ter que aprender as lições e os ensinamentos independente de credo, crença, raça, gênero e cor. A multiplicidade está na beleza, na natureza, na riqueza, na realeza sem coroa, na sutileza do sentir. Na coragem que se ergue, na fé inabalável, na esperança que crêr. A pátria do evangelho, a pátria amada, Salve Salve meu Brasil.

Inserida por DaniLeao

⁠"Tudo tem um outro lado. Nós simplesmente vemos o que é visível para nós. Se você não enxergar o que se esconde por trás da beleza, nunca perceberá a verdade do mundo."

Inserida por JaneSilvva

⁠⁠Lustres de vez em quando precisam ficar acesos para não ter a possibilidade de esquecer toda a beleza do seu brilho

Inserida por RandersonFigueiredo

Homem não gosta de mulher bonita, homem gosta de cultivar pouco a pouco aquilo que a torna bonita

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Quem sempre põe em dúvida a capacidade profissional da mulher bonita é a feia.

Luiz Felipe Pondé
Sobre a violência e crueldade entre mulheres. Gazeta do Povo, 1 ago. 2022.
Inserida por PensamentosRS

⁠Um coração carregado reflete em atitudes amargas. Quem despreza ou machuca o outro muitas vezes revela a própria incapacidade de lidar com suas dores. Espírito limpo não pesa sobre ninguém.

Inserida por ISAQUESARDINHA

Quem tenta ter uma flor, só vai ver sua beleza murchando.
Mas quem só admira ela na natureza sempre está com ela.

Beleza não é tudo... Sabe qual parte do corpo de um homem que realmente enlouquece uma mulher bem resolvida?
O cérebro, meu bem.

Inserida por JPirillo