Poemas de Beleza

Cerca de 12728 poemas de Beleza

Quando nos olhamos por um espelho e percebemos que na imagem de contorno um leão com sua força, um leopardo com sua habilidade e uma águia com sua beleza te observam encantados com sua energia e essência de vida. É arretado!!!
autor

Inserida por edel_alexandre_pontes

Qualquer pessoa pode ser bela, independentemente do que a sociedade diz. Mas o importante é não desculparmos por aquilo que somos... Isso é beleza!

Inserida por DomeniqueHeidy

I’m inspired by the beauty of a woman. I guess what I define as beautiful in a person is what makes them unique.

Inserida por DomeniqueHeidy

‘"Amar com razão e muito autêntico, pois é o cérebro que interpreta as emoções e raciocina a verdadeira beleza de ser amado e amar”.

Inserida por cassia_guimaraes

são inúmeras opções que a natureza te oferta todos os dias. contemple, cuide, passe adiante sua beleza. é presente!

Inserida por LuzeAzevedo

A nova ditadura: pela ditadura do sabor eu me distancio da saúde quando me aproximo das calorias. Já pela ditadura da beleza, eu me aproximo da magreza mas me distancio do salário...

Inserida por jozedegoes

As pérolas mais bonitas são aquelas que as pessoas trazem escondidas dentro de si, pois essas sim brilham a ponto de iluminar não só a nós, mas são capazes de ser luz no caminho alheio... As pérolas que carregamos em nosso corpo são apenas acessórias, elas apenas trazem brilho, mas não são capazes de refletir luz como as que temos dentro de nós...

Inserida por paty_souza

Não precisamos ser tão cartesianos. Vamos sorrir mais, correr mais, nos deixar molhar de chuva, chorar quando der vontade. Sobretudo curtir a beleza que se oculta no improviso e no surpreendente...

Inserida por AlfredoDavid

Nobreza da alma é enxergar pontos positivos onde o mais fácil é ver os negativos. É valorizar cada gesto e retribuir com reciprocidade. É ver além do corpo e reconhecer a beleza e a verdade que cada um carrega dentro de si!
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Quem se preocupa com a chegada perde o prazer de observar a bela paisagem da estrada e nem se percebe na caminhada!

Inserida por dalainilton

Perdi a chance de conhecer a Catedral de Notre Dame. Não adie viagens turísticas, se você pode viajar agora. As belezas que você pode ver agora, pode não existir amanhã.

Inserida por carlosmachado67

Há mulheres negras, loiras, morenas e ruivas belíssimas, mas o que eu realmente quero é uma mulher que não se maqueia por dentro.

Inserida por GleydsonSampaio007

Veja a vida com os olhos da alma. Se apenas observarmos com olhos orgânicos, deixaremos de perceber a beleza da vida.

Inserida por DamiaoMaximino

Sejamos o exemplo de amor que o mundo precisa. Jamais por força do orgulho. Mas por leveza de alma e beleza de espírito.

Inserida por GilBuena

Quando não se é bonito por dentro, isso transparece externamente e nem todo adorno do mundo é suficiente para tornar essa pessoa bela. Quando se é bonito por dentro, essa beleza, tal qual, um espelho também se reflete fora tornando desnecessários os adornos.

Inserida por ednafrigato

“Ser corrompido pelo mundo dos desejos, é quando você não suporta mais viver, sem o objeto da corrupção corpo. Sabores, Beleza, Luxúria, Poder, Glória, Fama e o Exótico que fascina.”

Inserida por samuellopespensador

"Para uma pessoa que tem prazer em observar detalhes, você sempre estará diferente, a não ser que esteja perfeitamente igual, o que é bem diferente..."

Inserida por AndreVieiraRocha

A velhice faz parte da vida, tudo envelhece. Só não terá rugas quem da vida bebeu pouco. Se já bebeu da juventude, por que negar beber a velhice? O cálice é o mesmo. Esconder as marcas do tempo, é esconder o que se viveu.

Inserida por AndreAnacoreta

Um poema é como nós; pode ter um corpo bem formado, rígido, mas se não tiver alma, não tiver essência, algo que ultrapasse esse corpo, que capture a beleza passageira num lapso de eternidade efêmera, o tempo, implacável, se encarrega de envelhecê-lo de dentro para fora, matando a alma e deixando as marcas no corpo. Porém, tanto a pessoa quanto o poema que preservam sua essência, envelhecem do lado de fora, mas por dentro continuam plácidos e radiantes como no dia em que vieram ao mundo.

Inserida por AndreAnacoreta

Realmente não sou a mais bonita, a mais inteligente, culta ou divertida, nem pretendo. Contudo, tenho um coração genuíno, assim como os meus sentimentos, e um otimismo típico de quem sabe que a verdadeira riqueza está na virtude da aceitação. Quanto valor há em ser o que sou por completo, incluindo os defeitos, e não um mosaico desajeitado de qualidades alheias. O meu todo é a verdadeira beleza!

Inserida por KatjaV