Poemas de Beleza
Meu coração receia a rejeição, mas não resisti ao teu encanto!
Rende-se me aos teus pés, implorando pelo teu amor.
Enquanto uns se preocupam com a aparência física, eu me preocupo com a bagagem que levo dentro do coração.
Peço que não cries expectativas fantasiosas e fabulosas, pois a realidade é como as rimas, elas tocam e dão um ritmo suave à vida. Sem pressa as coisas são mais belas
Que os nossos olhos não se percam nas belezas vazias do mundo. Somente o que é naturalmente belo é eterno e merece todas as honras e olhares.
Nunca deixe sua alta estima subir para sua cabeça, ninguém é bonito demais nem bom o suficiente e muito menos interessante ao ponto de ser insubstituível.
Nós nos encantamos tanto com a natureza, pois sabemos que não a podemos dominar, e adorá-la é uma forma de se render ao seu poder diante da consciência de nossa pequenez.
Seja a flor que você nasceu para ser, não se torne um cacto por medo de tomar um pisão. A culpa dessa crueldade não é da sua delicadeza e sim da falta de luz daquele que tenta ofuscar a sua beleza.
Não é fácil imaginar que alguém que não conhecemos de fato sinta as mesmas coisas que sentimos, com a mesma profundidade. É aí que reside a beleza e a surpresa da poesia.
Seu rosto é marcado por linhas da vida, colocadas ali pelo amor e pelo riso, pelo sofrimento e pelas lágrimas. É lindo.
“Precisamos cultivar o senso do Belo. Através disso, exerceremos boa influência sobre os indivíduos e, em grande escala, muito mais do que pensamos, sobre a sociedade e a nação.”
O bom homem é aquele que sabe valorizar as coisas naturais de sua bela donzela, e não as riquezas que ela tem.
Meninas tentam consertar sua falta de conteúdo, com jóias, maquiagem e acessórios. É como tentar apagar a tinta de caneta com borracha.
Uma garota de programa boa e educada é bela e gostosa não em primeiro lugar por causa das formas do corpo, mas por causa da submissão e dedicação total ao cliente, espraiando diante dele toda a beleza de sua alma dócil e meiga.
Não se prenda a um rosto bonito, não se iluda com palavras gentis, não se deixe levar pela simpatia do momento. Por trás de um lindo rosto talvez esteja escondido uma alma vazia, as palavras às vezes são arremessadas ao vento se perdendo no tempo quando não validadas pela atitude, portanto, conheça a essência, o sabor, o cheiro porque é necessário provar do caráter para ter a certeza se vale a pena.
