Poemas de Beleza
Você tem um valor incalculável, sua beleza é rara e única, tu és uma obra prima feita com muito amor PELAS MÃOS DO CRIADOR.
“A beleza externa atraí sentimentos superficiais e emoções passageiras, porém, a beleza interna atraí sentimentos profundos e emoções eternas.”
A beleza não se limita na cor dos olhos e da pele, e na estrutura facial, eu penso que a essência desta palavra está simplesmente nas virtudes que carregamos.
Ao sair de casa eu percebo o mundo que está a minha volta, a beleza que a natureza nos mostra e a tristeza em que o homem transforma.
De todas as coisas belas, a vida é a mais, pois sem ela não temos como discernir a beleza das restantes, por isso valorize-a enquanto puderes.
Não preciso que ninguém saiba da minha vida além da minha beleza interior, que é tão linda quanto a beleza exterior!
E que a vida seja bela e leve... E que os obstáculos nunca nos impeça de ver o beleza do troféu que nos aguarda.
"Deus e suas delicadezas,o lírio floriu,deixando escapar sua beleza,assim quero ser eu,deixar coisas bonitas no caminho das pessoas que cruzar."
A Beleza é a forma mais inspiradora que a natureza nos presenteou, assim se faz a arte da vida e o espetáculo da obra…
"Não devemos dar tanto valor a beleza exterior e sim a beleza do interior, pois com o tempo a beleza se vai, mas a beleza do interior dura para sempre basta ter bondade".
Os espinhos são um mero detalhe de beleza e ternura, e a flor é o amor que ele tem para lhe oferecer
A beleza não é democrática. Ela se mostra mais para poucos, não para muitos, mais para os que a buscam com persistência e disciplina do que para os despreocupados.
Mas eu nunca fui o tipo de gente que olha pra beleza e venera. Porque eu acho isso bobagem, porque a paisagem de dentro é sempre mais bonita. E se você me fala que fulano é lindo por causa do olho de cor diferente, por causa do sorriso branco, ou por causa do físico perfeito, eu sou obrigado a rir e dizer que nada disso vale um amor pra anos, um amor de anos: o exterior sempre perde para o tempo, sempre sucumbe à falta de maquiagem e à falta de mundo.
