Poemas de autor desconhecido sobre amor

Cerca de 1633 poemas de autor desconhecido sobre amor

⁠Feliz Dia da Mulher! Como guardiã da família, que a tua sabedoria e amor continuem a ser luz no lar. Que Deus te capacite a guiar com graça e firmeza.

Inserida por pensador

⁠Somos chamadas a edificar lares com amor, paciência e sabedoria. Que nossas ações falem mais alto que palavras, para que possamos construir alicerces firmes para as próximas gerações. Feliz Dia das Mulheres!

Inserida por pensador

⁠Eu achei que eu sabia o que era amor, pois eu não precisava de mais nada para saber o quanto eu a amava. Eu achava que eu sabia o que era felicidade, pois estar com você era tudo que me dava paz. Não era amor por sua parte, pois se foi por escolha própria, eu não era feliz de verdade, pois eu criava algo para me manter perto de você pelo fato de amar-te. Isto é uma ilusão, uma ilustre imaginação minha, criativa e punitiva. Você não significa nada, e se eu pudesse te desconhecer eu faria isto, pois tu és o maior dos meus erros, o maior dos meu arrependimentos, a pior de todas as escolhas. Entretanto, como eu não posso voltar para o passado e mudar o que já foi escrito, eu te apago das minhas memórias e sofro com a escolha que eu fiz. Eu odeio a pessoa que você é, eu odeio o que você se mostrou ser. Está é a fase mais dolorosa de um luto, pois se eu pude-se eu bateria em minha cabeça até apagar a ultima memória que eu tenho de você, pois tu és a minha cruz, mas agora é o fruto de toda a minha raiva que eu poderia ter de uma pessoa. Eu escrevo, escrevo o que eu queria lhe dizer, mas não posso e nem faria se pude-se, pois não sou como você. Sei que estás palavras iriam te machucar, coisa da qual você nunca se deixou preocupar com as suas, pois é egoísta e narcisista. Você dizia sobre empatia, mas nunca questionou a sua postura. Sabe, você deixou uma pessoa que era capaz de fazer exactamente de tudo para ver um simples sorriso em seu rosto, agora, agora eu sei que Deus um dia vai preparar alguém digna deste privilégio, algo do qual você jogou no lixo.

Inserida por desconhecidoGarcia

⁠Amor, bom dia! Que o seu dia tenha um pouco de tudo aquilo que você entrega ao mundo. Beleza, simpatia, paz, amor, serenidade.

Inserida por pedrohenriquemusico1

⁠ Saiba que mais do que ter o seu nome reconhecido é direcionar uma carta de amor a alguém sem ter que dizer o seu nome e mesmo assim ele te reconhecer em casa palavra sua e reconhecer-se em sua palavras.
assim como o autor de uma música sem melodia pode se expressar livremente mesmo que não saiba tocar, cantar, parafrasear ou mesmo entender nada de rimas ou estruturas literárias e ainda assim ser reconhecido como sábio poeta.

Inserida por ConsultoriaDigital

"⁠Você pode estar cercado de pessoas, coberto de amor, atenção e carinho, mas no momento exato em que você estiver sozinho, você terá certeza que é alguém solitário"

Inserida por Zebron

⁠"É sempre difícil falar de amor e ódio, pois ambos sempre parecem estar usando o disfarce do outro"

Inserida por Zebron

Paz, amor, saúde e esperança é o que desejo para você neste dia, padre! Um feliz e abençoado aniversário!

Inserida por pensador

Na igreja, vejo a sua devoção e o seu amor por Jesus Cristo. Parabéns pelo seu dia, padre. Todos nós somos eternamente gratos por suas inspirações semanais.

Inserida por pensador

Este pedido de desculpas é apenas o começo para um coração arrependido. Por favor, meu amor, encontre um espacinho dentro de você que ainda consiga me perdoar. Eu te amo muito e seguirei te amando para sempre.

Inserida por pensador

⁠Quando o amor entra em você, não mais nada o que se possa fazer.
É tudo inútil tentar, cada vez mais que você tenta, você se machuca ainda mais....

Inserida por pedroba20135337

⁠Errei muito quando não dei valor no seu amor, mas quando mais precisei simplesmente soltou minha mão e me deixou caído no chão e mesmo sem chão continuei, e encontrei novamente com o amor e aquela dor que senti em que me vi sofrendo aos poucos foi acabando e curando as feridas que essa grande aventura deixou....

Inserida por AviqueGomes

⁠As pessoas costumam destruir tudo o que gostam, e isso vai das flores ao amor. Eles as colhem e veem sua beleza murchar. No amor, fingem que não gostam até o outro desistir de tentar.

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠"A lei da atração atua sem fim.
O amor infinito é a lei da atração"

Inserida por dyduarte007

⁠Um dia, mais tarde ou cedo, meu amor, nós vamos nos encontrar no céu ou no inferno, só queria era estar com você 😢😔

Inserida por Manuelafernando71

⁠Lembre-se de que o amor está em todos os lugares, e é nas coisas simples da vida que muitas vezes encontramos os momentos mais especiais e significativos.

Inserida por rodrigaumlee

⁠Amor não tenho muito o que falar eu te irrito te mordo de belisco te bato mas você sabe que tudo isso é forma de demonstrar amor acima das brigas dos desentendimentos acima de tudo vai ser nós dois sempre muita das vezes a gente vacilou um com o outro mas serve de aprendizado quando a gente entra em um relacionamento a gente tem que estar aberto para mudança porque um relacionamento exige muita mudança você tem que entender que você não se manda mais que agora tem outra pessoa para mandar em você tem outra pessoa para te aconselhar para passar momentos bons momentos ruins tem outra pessoa dividindo a sua vida com você agora você não está sozinho mais agora você tem que avisar onde vai com quem vai a hora que volta se a pessoa falar não você não vai quando se entra em um relacionamento a sua prioridade tem que ser o seu relacionamento muita das vezes a gente não entende isso muitas vezes por qualquer palavra errada palavra mal interpretada a gente simplesmente fecha a cara e vai cada um para o seu lado mas acima de tudo no outro dia a gente volta como se nada tivesse acontecido o amor sempre prevalece ele sempre está do nosso lado e é isso que importa vai ter briga vai ter discórdia vai ter etapa vai ter mordida mas tudo isso é a minha forma de demonstrar amor para você te amo demais garoto e você sabe disso.

Inserida por Desconhecido2001

⁠Eu não preciso de muitas coisas para viver. Aliás, podem me tirar tudo, menos o seu amor. A verdade é que eu não consigo viver sem você!

Inserida por pensador

⁠O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme na melhor versão de nós mesmos.

Inserida por pensador

⁠Amar alguém é uma escola, é aprendizagem e evolução permanente. Eu acredito que o amor só é lindo quando nos transforma...

Inserida por pensador