Poemas de Autores Desconhecidos

Cerca de 15111 poemas de Autores Desconhecidos

Mais sempre ha um novo dia, uma nova esperança, o sol vai brilhar mais forte trazendo a paz que preciso.

Escolha muito bem com quem dividir a sua energia. Tem gente que soma e tem gente que suga.

Hoje eu implorei ao vento que leve até você um pouco da minha saudade, que com seus braços infinitos e invisíveis abrace você por mim.

Cada um tem uma dificuldade (saber) não jugue ninguém pelos seus erros porque ninguém saber o dia de amanhã.

Acorde a cada amanhecer com a certeza de que tudo poderá acontecer. Sorria, pois sempre que você sorrir uma estrela há de brilhar. Boa noite!

Agradeço a Deus por ter me dado condições de lutar e alcançar os objetivos pretendidos. Não nasci rica, mas isso não me impediu de ver riquezas na capacidade de transformar vida em presente e conquistas valeu senhor

Nunca chore por alguém que não te ama porque ele não merece suas lágrimas, mas sempre console alguém que esteja chorando e o ama.

Que a cada manhã você sinta em seu coração a certeza de que a vida te espera de braços abertos.

A amizade é uma grande conquista, e mesmo que estejamos perto ou longe, presente ou não, a simples manifestação de carinho e atenção trazem grandes energias positivas em nosso dia.

Quanto mais reforçamos o acerto, o positivo com elogios, premiação, incentivos etc, mais nossos funcionários acertarão.

Existe um mundo que ninguém pode compreender – ninguém além de mim. Outra pessoa só poderá ter alguma noção do que se passa nele com minha autorização. Talvez, se este mundo fosse aberto, todos meus problemas estariam resolvidos. É fácil para as pessoas me julgarem. Difícil é elas me compreenderem. Elas não sabem o que se passam na minha vida, elas apenas imaginam. E então as pessoas se sentem no direito de dizer a mim o que fazer, quando elas nem ao menos sabem o que se passa nesse mundo – esse mundo que é só meu. Os meus segredos, medos, dores, crenças, esperanças, amores... Tudo isso pertence a mim. Mas toda vez que alguém me manda fazer algo, corrói por dentro. Porque aquela pessoa não sabe o que está falando. E eu me encontro no trânsito de chorar ou rir: chorar – porque dói o que a pessoa induz – sorrir – porque é engraçado que esta pessoa pense ser esperta o bastante e esteja sendo idiota.
Então, aí eu quero fugir. E o melhor conselho é ficar calada. Nada do que eu falar vai resolver as coisas. Meus sonhos, amores, minha realidade pertencem a mim. Meus sonhos por mais que sejam longes, distantes, quase inalcançáveis.. Não são impossíveis. Amores: Perdidos, tristes, sem luz. Eles me deixaram assim. Mentiram, magoaram, foi quase insuportável. E eu estou aqui, viva, talvez querendo ainda amá-los. Então peço a Deus, para me dar forças. E quando todos os meus medos, dores e fracassos, forem vencidos com minhas conquistas dos sonhos e objetivos, conquistarei a minha liberdade. Ah, a minha liberdade..

Fazia planos, desenhava corações, segredos vindos do mar. Seus olhos brilhando, querendo enxergar que esse dia pudesse chegar...

Seria tão bom se pudéssemos viver apenas com a metade do coração, pra não sentirmos a maravilha da paixão, a dor de amar e o dom de se dar!

Segredos? Tenho muitos, alguns nem tão secretos assim, mas outros que se fossem revelados, com certeza não deixaria certas pessoas felizes.

Se você empresta 20 reais a uma pessoa e nunca mais a vê, provavelmente valeu a pena.

Contrariando a ideia corrente de que nos devaneios da imaginação só nascem utopias, você realmente existe

A inveja, a raiva e os insultos, quando não aceitos, continuam pertencendo a quem os carregava consigo.

Quem é grato de coração sempre encontrará oportunidades para mostrar sua gratidão!

Felicidade são gotas de bons momentos que passamos aqui e ali...
São horas agradáveis que desfrutamos com as pessoas que são importantes para nós.São coisas que ficam gravadas no nosso coração para sempre.

Não quero ter certeza, não quero me prender, não quero amar, não quero chorar, não quero sofrer, não quero você… quero viver.