Poemas de Autores Desconhecidos
Quando o orgulho fala mais alto do que a razão, a gente acaba machucando um outro coração. Hoje venho te pedir desculpas por tudo o que eu fiz, meu amor. Sei que ainda está tudo muito recente, mas eu percebi o quão errada eu estava. Por favor, me perdoe.
Este pedido de desculpas é apenas o começo para um coração arrependido. Por favor, meu amor, encontre um espacinho dentro de você que ainda consiga me perdoar. Eu te amo muito e seguirei te amando para sempre.
Obrigada por prestigiar o evento e por ser essa pessoa maravilhosa. Sua existência é um presente na minha vida.
Obrigada por participar e trazer seu brilho para esse evento. Sua energia contagiante fez toda a diferença!
Não tenho palavras para descrever o quanto sua presença foi especial. Obrigada por estar sempre presente na minha vida.
Quando o amor entra em você, não mais nada o que se possa fazer.
É tudo inútil tentar, cada vez mais que você tenta, você se machuca ainda mais....
Eu mudei por você
O que eu sinto você pode não acreditar, mas com você eu aprendi a amar, a dar valor.
Ser invencível não significa vencer cem vezes em cem batalhas, Ser Invencível significa perder cem vezes em cem batalhas e continuar lutando.
Amar é como uma música, com notas altas e baixas, mas, dependendo da música, vc pode acabar chorando no final.
Não sei dizer o que vem primeiro em meus pensamentos quando olham para mim, imaginar o monstro que devem estar vendo ou então saber que estão vendo um monstro.
Não chore, querida. Quando se apaixonar, lembre-se: Não pense em como você chorou, mas sim, em como seu coração acelerou inúmeras vezes só de pensar nele, em como passou noites sonhando acordada, das vezes que se pegava fazendo poesias românticas pensando nele, cantarolando músicas românticas das quais odiava mais agora gosta só porque te faz lembrar ele. É desse sentimento que devemos nos lembrar, mas que algumas pessoas se esquecem disso e amaldiçoam o amor como se ele fosse o culpado.
Parabéns pela sua Crisma e por permitir que o Espírito Santo faça morada em seu coração! Que Ele sempre te guie em todos os momentos!
Parabéns por dar mais um passo na sua caminhada de fé! Que o fogo do Espírito Santo esteja sempre presente no seu coração! E que Jesus te acompanhe e ilumine seus passos!
Mais uma etapa concluída na jornada cristã! Parabéns pela sua decisão de receber o sacramento da Crisma!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp