Poemas de Autores Desconhecidos

Cerca de 15139 poemas de Autores Desconhecidos

Tenho uma grande paixão por essa área de atuação e encaro cada dia como uma nova oportunidade de expandir meus conhecimentos e de contribuir com o crescimento da empresa!

Inserida por pensador

⁠Acredito que meus pontos fortes são a proatividade e a ética. Gosto muito de superar desafios, isso me motiva a continuar crescendo e me desenvolvendo na minha área.

Inserida por pensador

⁠Sou uma profissional engajada que adora buscar soluções criativas para os mais diversos problemas!

Inserida por pensador

A função do líder não é fazer as pessoas trabalharem, é tornar possível que as pessoas trabalhem.

Inserida por eduinfbr

⁠Eu finjo que não percebo, mas estou observando tudo. O esperto se faz de bobo para ver até onde o burro se faz de inteligente. Nesse jogo sutil, cada movimento é estratégico, e cada palavra tem um significado oculto. Por trás do meu sorriso sereno, estou atento a cada detalhe, absorvendo informações e compreendendo motivações. Aprendi que nem sempre é prudente revelar as cartas que tenho na manga, pois o conhecimento é poder e a paciência, uma virtude. Às vezes, é mais sábio agir com discrição, permitindo que outros revelem suas intenções sem interferência. Afinal, a melhor defesa é a percepção aguçada, capaz de desvendar as tramas sutis que permeiam as interações humanas. Enquanto alguns tentam me iludir com suas artimanhas, observo calmamente, sabendo que minha aparente ingenuidade é apenas uma estratégia para extrair informações e desvendar as camadas ocultas das personalidades alheias. Não se trata de malícia, mas de autopreservação, de proteger meus valores e princípios enquanto navego pelo mar de relações complexas e desafios diários.

Inserida por EdsonFSAngola

⁠Erros que atualizam a sua humildade são mais valiosos do que acertos que dispara a sua arrogância!

Inserida por Heriberto

⁠Você não precisa se preocupar em ser inteligente, você só precisa se preocupar em não ser burro.

Inserida por Heriberto

Se você não consegue explicar algo de forma simples, você não o entende bem o suficiente.

Inserida por eduinfbr

⁠Todas as vezes que você decide ser você, automaticamente você torna-se o vilão de alguém.

Inserida por SoueuLin

Se a vida te dá limões, monte uma startup que faz doce de limão sem limão, e guarde o que a vida te deu de lembrança, porque normalmente, ela não nos dá nada

Inserida por LLawliet7823

⁠A vontade de desistir é apenas um teste para ver se você realmente está apto para viver o que sempre sonhou

Inserida por ruhtraatyd_

⁠Quando estiver triste por alguém não te valorizar, lembre-se que você só precisa ter valorização de duas pessoas: você e Deus.

Inserida por Eisenman

⁠A paz tem suas vitórias, mas são necessários homens e mulheres corajosos para conquistá-las.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a Ralph Waldo Emerson.

Inserida por pensador

Quando eu olho para trás e penso em todas aquelas preocupações, lembro da história de um velho homem que, em seu leito de morte, disse que teve muitos problemas na vida, muitos dos quais nunca chegaram a acontecer.

Inserida por dominici01

⁠saiba que te escrevi versos, poemas, canções, mas nada descreveu o quanto eu queria que fosse você.

Inserida por com5amor9anonima

⁠A fragilidade e as incertezas de gostar de alguém sempre me fazem entender por que devemos ser mais "reservados". A segurança e a previsibilidade da própria companhia continuam sendo a melhor escolha para evitar possíveis frustrações.

Inserida por paulolucas

⁠A melhor coisa que podemos fazer por aqueles que amamos é crescer como seres humanos.

Desconhecido

Nota: A citação é atribuída a Platão, mas não há fontes que confirmam essa autoria.

Inserida por IntoSense

⁠⁠⁠⁠⁠⁠Mamãe sempre me dizia para não ir muito longe no futuro, pois um dia eu decidiria nunca mais voltar. Embora odeie seu pensamento e tente provar que está errada, é de mim que tenho medo. Tenho medo que ela esteja certa. As vezes questiono a racionalidade das minhas ações. Tenho medo de quando atravessar o oceano e quando os portões de fecharem atrás de mim, seja como chegar em casa.

Inserida por MatheusSampaio1999

⁠Estar sempre ocupado pode ser um sinal de que não se está priorizando o que é realmente importante. Pode também ser uma forma de evitar sentimentos dolorosos.

Inserida por PauloAz

⁠nenhuma palavra do dicionário pode descrever o tamanho da saudade que eu sinto de você.

Inserida por com5amor9anonima