Poemas de Autores Desconhecidos
Quando alguém gosta mesmo de você, essa pessoa demonstra e não deixa dúvidas. Se você tá confuso é por que provavelmente estão só te fazendo perder tempo.
Você não pode querer encontrar em um amor intenso a frieza que você tá acostumada!
Se a frieza das palavras te agrada, não venha querer se aquecer num inteiro se metade de você ainda morre congelado!
Siga seu caminho no seu ritmo, em silêncio, sem alarde, sem pressa, com olhos focados no seu objetivo. Ignore outros à sua volta que passam correndo ou queiram ficar no seu caminho. Devagar você vai chegar lá e então o seu sucesso vai gritar alto.
eles dizem que a vida pode acabar em um piscar de olhos,mas,eles se esqueceram de que a vida pode acabar aos poucos.
"Amar e ser amado. Respeitar e ser respeitado. Essas coisas são inválidas no mundo que estamos vivenciando."
Os nomes foram criados para o bem, qualquer outro sentido que venham trazer, é obra do mal para perseguir quem quer que seja. Não culpe as pessoas por existirem, tampouco acredite que suas intenções são incapazes de alterar destinos ou formular coincidências ao seu favor.
Tão frágeis e fascinantes, aromas inebriantes, cores vibrantes. É quase cômico e metafórico o modo como demoram tanto a crescer e a rapidez com que sucumbem. Lutamos tao vorazmente, que quando finalmente vencemos, estamos destroçados.
Mesmo que já tenha tentado não sentir, esse sentimento louco e sem igual vem e me domina, ela faz meu coração disparar toda vez que à vejo ou penso nela, e mesmo que não tenha a menor chance, não passo um dia sem pensar nela, nunca senti isso por alguém..Pra mim ela é única.
O sentido da vida não está na conquista de tudo, mas naquilo que nos faz abrir mão de tudo antes conquistado
'O conhecimento dispersa o medo'
"Sentir culpa ou ter vergonha é um esforço inútil. Não tenha pressa. Tenha paciência, aceite o que está aí, mas dê ao problema o espaço que ele tem de ocupar na sua vida. Não deixe que ele decida que espaço vai ocupar — essa decisão é sua."
A aceitação da outra pessoa com seus defeitos e virtudes é o principal passo para uma relação verdadeira.
Ame o simples e não somente o belo, pois o simples sempre será belo, mas o belo nem sempre será simples !!!
Por mais que eu sinta a sua falta, eu tive que te deixar partir. Por mais que eu o ame, você terá a sua vida sem mim.
