Poemas de Autores Desconhecidos
Quero agradecer ao senhor prefeito pelo ótimo trabalho que tem feito pela nossa cidade. Seu empenho certamente merece um grande reconhecimento.
Nós vivemos reclamando dos políticos, mas certas atitudes merecem ser elogiadas. Parabéns ao prefeito, que vem desempenhando seu trabalho com muita seriedade e empenho!
Senhor prefeito, agradeço o esforço que dedica a todos os projetos que envolvem a nossa cidade. É muito bom quando o lugar que a gente tanto ama é tratado com tanto carinho.
O prefeito deve sempre levar em conta os interesses e o bem-estar do município antes dos próprios interesses e do próprio bem-estar.
As pessoas dormem em paz à noite apenas porque alguns homens calejados e corajosos estão dispostos a usar a força para protegê-las.
O que dizer de você, amiga? A pessoa que está comigo em todos os momentos, que me aconselha sempre, que me apoia incondicionalmente e que briga comigo quando eu mais preciso. Eu juro, não sei o que seria da minha vida sem você!
Parabéns para a melhor amiga desse mundo! O que dizer de você, amiga? Você é uma pessoa muito especial, com um brilho único, que ilumina e alegra a vida de todos ao seu redor. Tenho muita sorte de ter uma melhor amiga como você!
Não há nada mais triste do que a desavença familiar, a revolta com as pessoas que têm o mesmo sangue que o seu.
Uma família destruída é como um objeto de vidro que se quebrou: você pode tentar colar de novo, mas as rachaduras sempre estarão lá.
Uma família destruída é a pior coisa que existe. O amor, o carinho e o respeito acabam e restam apenas as brigas e os conflitos.
Que a gente aprenda a aceitar aquilo que não pode mudar, mas que também saiba discernir se tal coisa não muda por comodismo nosso ou se realmente é impossível. Você já tentou de tudo?
Que eu aprenda a aceitar aquilo que não posso mudar, principalmente as pessoas chatas com quem tenho que conviver.
Obrigada por me ensinar a aceitar aquilo que não posso mudar. A aceitar aquele 0,1% da vida que foge totalmente ao nosso controle.
Aceitar aquilo que não posso mudar é também aprender a me aceitar, aceitar as minhas imperfeições. Aliás, perfeição ou não está nos olhos de quem vê. O que a gente precisa mudar é a nossa percepção.
As pessoas tendem a superestimar o que pode ser feito em um ano e subestimar o que pode ser feito em cinco ou dez anos.
Nota: A citação costuma ser atribuída a Bill Gates (publicada em 1995, no livro “The Road Ahead”), mas já estava em circulação antes disso. A evidência mais antiga de que se tem notícia é do livro “Libraries of the Future”, de J. C. R. Licklider, publicado em 1965. Porém, o autor negou a autoria.
...MaisTendemos a superestimar o efeito de uma tecnologia no curto prazo e a subestimar seu efeito no longo prazo.
Nota: Variação de outro pensamento, de autoria desconhecida.
Senhor, dai-me forças para não desistir do meu grande objetivo, apesar de todas as adversidades. Dai-me forças para seguir trilhando o árduo caminho que me levará ao sucesso.
Que o Senhor nos dê forças para suportar todas as adversidades que surgem em nossa vida e para aceitar tudo aquilo que não podemos mudar. E que Ele nos abençoe sempre com seu amor infinito.
O SUS (Sistema Único de Saúde) é imprescindível para possibilitar a população um acesso mais democrático e igualitário a saúde.
