Poemas de Autores Desconhecidos
E já se foram 10 meses… 10 meses em que tudo que eu senti foi amor, por uma pessoa que as vezes parece mas nem se importar.
Quem se importa muito com a maneira como você decide sua própria vida, pouco se importa e pouco importa.
Odiei ver a sua foto com aquela garota, odiei ver a legenda que ela colocou e todos os comentários que as pessoas fizeram, inclusive o seu! Eu não sei o porque de tudo isso, sendo que eu nem te conheço direito. Só sei que depois daquela foto o meu coração está doendo, doendo muito e eu não sei como parar essa dor, eu não sei como evitá-la. Até porque não sai uma gota de lágrima do meu olhar, nenhuma sequer, e isso está me corroendo desde ontem. Hoje eu acordei cedo e a única coisa que não consigo parar de pensar é nessa foto e em vocês dois. E agora escrevendo esse texto estou conseguindo chorar pela primeira vez, isso está me aliviando tanto! Espero que essa dor passe após isso, porque não quero me apaixonar por alguém que nunca me viu da mesma forma que eu te vejo.
Alegria é quando tudo tenta te deixar triste, mas você simplesmente não se importa, porque sabe que tem motivos para sorrir.
A vida é uma sequência de problemas, perdas e escolhas. E viver é aprender a superar tudo isso e ainda encontrar motivos para sorrir.
Seria bom dizer que não temos problemas, mas se não tivéssemos, também não teríamos o prazer de resolvê-los.
Errei. Sofri. Sorri. Chorei. Ri. Vivi. Desanimei. Me enganei. Me decepcionei. Abracei. Beijei. Me decepcionei outra vez. Amadureci.
Odiar alguém já é bastante ruim, mas pior do que isso é odiar alguém que você supostamente deveria amar.
O "meio que" é letal. Você "meio que" quer mudar de carreira. Você "meio que" quer boas notas. Você "meio que" quer entrar em forma. Se você "meio que quer algo" você "meio que alcançará" os resultados que deseja.
Dor é vida, mas você pode escolher a sua dor: a dor de ir em busca do sucesso, ou a dor de ser perseguido pelo arrependimento.
Nós brigamos, mas nos amamos, fazemos loucuras e nos divertimos, somos inseparáveis. SOMOS IRMÃS, apenas de mães diferentes.
A terra pode até ser muito linda vista do espaço, mas de perto é um caos. Tudo de longe parece tão lindo, mas quando chega perto os detalhes ficam mais visíveis e o que parecia bonito se mostra feio.
Coisas boas que não existem podem ser criadas, mas logo problemas que não sabemos resolver são o que criam.
