Poemas de Autores Desconhecidos
Você substituiu o vazio e aos poucos costurou alguns pedaços do meu coração despedaçado, porém você me fez lembrar que ele não está totalmente sã, me lembrou o quanto alguém pode te destruir e o quanto saber o que a pessoa fez pela suas costas te dói mais ainda e acaba aos poucos com a vontade de acreditar nas pessoas...
Pense sim, no seu futuro, lembre-se sim, do seu passado mas antes de tudo viva seu presente. Valorize cada minuto e faça cada um deles ser especial. Aprenda a dar valor a vida. Aprenda o valor da felicidade. A vida não é nada sem o amor. O maior de todos os homens morreu por amor. Infelizmente temos que apanhar para aprender. Temos que perder para valorizar. Os altos e baixos da vida nos fortalecem a cada queda uma nova aprendizagem, mas isso não quer dizer que precisamos cair sempre, podemos mudar nossa forma de pensar. Deixar o orgulho, egoísmo e a inveja de lado e aprender a escutar com humildade. Não faça a vida algo tão complicado. Você sente falta da sua infância, quando tudo era mais simples? Na verdade A VIDA É SIMPLES... quem a torna complicada somos nós. Tudo é simples, basta acreditar e saber de verdade o que realmente importa. Não discuta o ontem, nem tente adivinhar o seu amanhã, viva o seu presente, faça valer o seu passado e construa seu futuro.
Existem três pessoas dentro de cada um de nós: a que eu acho que sou, a que os outros acham que eu sou, e a que Deus sabe que sou.
A felicidade pode estar num gesto, num presente bonito, no perfume de uma flor, mas também num simples BOM DIA!
Lembranças são acontecimentos que a mente armazena em pequenas
Prateleiras, elas poderão ser requisitadas sempre quando queira, e vivida com tanto prazer ou dor como quando não eram lembranças, mas sim realidade.
Não sei as vezes acho que eu devo ser louca, será normal querer se torturar tanto? ou apenas um ato masoquista? Pois é, e o incrível que não é só uma dor, é uma tristeza, uma saudade, uma dúvida que tem um nome e endereço. É tão complicado você querer entender a cabeça de alguém, você tentar imaginar os pensamentos dessa pessoa, você só pensar em agradar na hora de tirar fotos, na hora de colocar uma roupa, passar uma maquiagem bem forte ou bem fraca pra tentar acertar o humor da pessoa,e ficar se perguntando, será que ele pensa em mim? será que ele visualizou minhas fotos? quer falar comigo mas é orgulho? será que tem outra pessoa ocupando o espaço que um dia eu conquistei? e tomando toda atenção dele ? Quantos porquês e serás são formados na cabeça de alguém que se apaixona,me disseram que só tenho um coração, tenho sérias dúvidas quanto á isso, como pode um coração passar pelas mesmas coisas, várias vezes e sempre achar que vai ser diferente? eu sinto falta de um "oi amor, como vai você?" ou de alguém me mandando mensagens de bom dia, sinto falta de sentir que alguém pensa em mim, lembra de mim,se importa comigo, mas mesmo assim eu sigo em frente , com todas essas dúvidas e com somente uma certeza, se for pra ser vai ser, porque tudo aquilo que é realmente nosso não se vai para sempre!
Não vou me preocupar com o passado, vou apenas pensar no futuro, pois é nele que eu pretendo passar o resto de minha vida”.
Dedicação, amor e paciência são as chaves também para o sucesso. Faça tudo com atenção e tudo dará certo!
Não coloque sua felicidade nas mãos de alguém. Coloque nas Mãos de Deus, se não você pode ficar sem.
Você vem-me ver, mas fica tão pouco... Por enquanto a sua presença tem me feito bem, eu não canso de ficar perto de você, ouvir as suas bobagens e falar besteiras, quando isso parar a gente vê mas enquanto isso essas idas e vindas podiam ser mais frequentes e duradouras..
Ela só precisa de alguém que acredite nela. Com um pouco de exagero, alguém capaz de pular de um penhasco para salvá-la, ou simplesmente, alguém que seja capaz de acender uma luz, quando todas as outras se apagarem. Ela precisa de alguém que fique.
As vezes eu sinto medo sabe, medo de não conseguir, medo de fracassar. As vezes sinto medo de apagar a luz e ficar no escuro. As vezes me sinto triste por não conseguir ser uma pessoa melhor do que sou. Sinto medo de ficar sozinha sem ajuda e sem forças para prosseguir. Sim, eu tenho medo, medo de muitas coisas… mas então eu lembro de que Deus é meu melhor amigo, Deus é aquele que nunca vai me deixar sozinho, Deus é aquele que trara conforto e carinho a mim quando eu mais precisar e estará sempre comigo em todas as circunstâncias da vida.
Apesar de tudo o que prometem, eles não sabem o que dizem, eles não sabem o que fazem, eles não sabem onde vão. Eles são apenas aquilo que você deve ignorar, porque eles não conhecem a suprema significância que é ser VOCÊ.
Existem pessoas que é preciso lembrar para não esquecer . Mais existe você , nâo é preciso lembrar pois é impossível esquecer!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp