Poemas de Autores Desconhecidos
"Faça da vida um slackline quando tudo te desequilibrar, respire fundo e ache um ponto de equilíbrio"
Não busque a felicidade muito longe, ela pode estar mais perto do que você imagina! Tente apenas ser feliz, faça o que der vontade, não se importe com o que os outros dizem sobre você, porem, tente não dizer nada sobre os outros. Não faça com o próximo o que não quer para si mesmo.
Jogue as preocupações, o estresse, a inveja e as coisas ruins na lata do lixo, tampe bem e pratique a fé e segurança para vencer! Uma semana abençoada!
Mesmo que a tua vida não esteja da forma como sempre sonhou, improvise, lute, porque assim acaba despistando a inveja que o atrapalha.
Suas palavras já não me afetam mais, sua presença já não me importa. Sua falta já não é mais sentida. Agora, eu finalmente sinto que posso seguir em frente.
A vida é demasiado curta para ser gasta com a energia negativa dos outros. Dá-te permissão para te afastares imediatamente de tudo o que te está a magoar.
Ás vezes é preciso desconfiar pois ninguém traz escrito na testa se é bom ou ruim, verdadeiro ou não.
faça da sua vida sem ligar para oque as pessoas falarão , pois se você for pela opinião dos outros não viverá
Não falo tudo oque penso mais penso em tudo oque falo , pois se fala-se tudo oque penso seria muito questionado
Minha vida, meus problemas, meu estilo, minhas atitudes e meus defeitos. O que você tem a ver com isso mesmo?
Independente de quem você realmente é, as pessoas vão te enxergar como elas quiserem. Por isso, viva cada momento sem se importar com nada e ninguém.
Ela queria ele, ele queria ela e outras; ela sofria, ele nem ligava; ela chorava, ele ria; ela falava, ele não ouvia; ele mentia, ela acreditava; ela o esperava, ele não voltava. Ela queria coisa séria, ele só queria se divertir; ela demonstrava seus sentimentos, ele brincava com seus sentimentos; ela sorria pra ele, ele ria dela; ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para αs outras; ela se iludia, ele alimentava a ilusão; ela espera por ele, ele já está em outra. Ela ama, ele gosta; ela fazia tudo por ele, ele dizia não se contentar com tão pouco; ela achava que ia dar certo, ele tinha certeza que ia dar errado; ela queria pra sempre, ele só por um momento; ela se entregava, ele evitava; ela falava: eu te amo, ele apenas sorria; ela ficava por conteúdo, ele ficava por quantidade; ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima. Ela queria “O”, ele queria “UMA”; ele descobriu que ela era A ÚNICA, ela descobriu que ele era só MAIS UM.
Prefiro a música. Porque ela ouve o meu silêncio e ainda traduz o que estou sentindo, sem que eu precise me explicar.
Eu espero que um dia você olhe para trás, pense em mim e depois diga: “Eu devia ter ficado com ela.”
Não sei pra que existe pijama, se dormir com uma camiseta gigante e calcinha é a melhor coisa do mundo.
Existe um mistério que poucos conhecem, poucos entendem como eu trabalho nos vasos. Crio e permito algumas situações delicadíssimas e tantas vezes insuportáveis, de maneira que o choro sufoca o coração. Do mesmo jeito o coração parece apertar a si mesmo com toda força possível, querendo matar a dor que há dentro dele. Exatamente nessa hora eu começo a agir, entre gemidos e lágrimas vou limpando e removendo brechas, enfeito com paz, deixo colorido com amor, ensino a amar. O mistério na verdade é que eu preciso ensinar as pessoas a amarem progressivamente, porquê todos podem amar, mas poucos conseguem suportar as variedades e adversidades encontradas no caminho chamado amor.
Se um homem te diz que é diferente, ele é igual a todos.
Se ele realmente for diferente, você vai perceber sem que ele te diga.
