Poemas de Autores Desconhecidos
Diz tratar todos com amor e ela mesmo faz acepção das pessoas que tipo de amor é o seu?
Um dia que você saber que é amor me ensine.
Não insista naquilo que te faz ficar mal. Procure, sempre, estar perto de pessoas e viver situações que te façam feliz, pois a vida é curta para agradarmos quem nos maltrata ou vivenciarmos situações das quais não gostamos
Toda a maldade do mundo é prova de que Deus existe e estava certo e o homem errado.
A pergunta não deve ser "Por que Deus permite tanta atrocidade no mundo?", mas "Por que Deus ainda não desistiu de salvar o ser humano?".
A música é uma lei moral. Ela dá alma ao universo, asas à mente, vôo à imaginação, um encanto à tristeza, alegria e vida a tudo. É a essência da ordem, e leva a tudo que é bom, justo e bonito, da qual é a forma invisível, mas,deslumbrante, apaixonada, e eterna.
"Eu sei o quanto dói, ver ele ir é algo sem explicação, dói ver ele partir, mas dói ainda mais saber que foi ele quem escolheu ir..."
"Eu não quero deixar você ir, se você for eu te perco, eu me perco...
O ar fica mais difícil de respirar, as lágrimas insistem em cair, a dor insiste em me apertar e a vida insiste em ...."
É que narciso acha feio o que não é espelho.
Narciso não só acha feio, como também destrói o que não é espelho.
Não viver os relacionamentos é uma boa forma de tentar eternizá-los. Só assim podemos continuar amando nosso ideal de amor. Eis que o idealismo romântico sucumbe ao medo da solidão. Se não vamos morrer de amor, pelo menos não vamos morrer sozinhos.
Juro Que Queria Ser Mais Legal,Mais Tolerante,Mais Delicada,E Menos Ciumenta ,Mas Ai Não Seria Eu 👊💘
Me perco nos seus enigmas. E, quem sabe, eu só precise de um beijo seu, para decifrar esse amontoado de mistérios.
Tá muito difícil agente ter amigo que nos ajude nas nossas precisões, é mais fácil ter quando estamos se divertindo do que quando estamos precisando de um ombro amigo.
Eu juro que eu queria te esquecer, passar por você e fingir que você não existe, mas parece impossível, sempre que passo por você meu coração não resiste...
Uma das necessidades centrais da natureza humana é engajar com outros em esforço colaborativos de solidariedade, como ensinou Noam Chomsky. Mas para isso, ele diz, é preciso que se elimine estruturas hierárquicas de dominação.
Quantas pessoas te conhecem de verdade? Pra quem você se abre? De quem você não tem medo? Que pessoa você tem certeza que quer o seu bem? Quem realmente não sente desconforto ao ver sua felicidade? Quem não ficou magoado por bobagem? Quem sabe reconhecer quando erra? Quem nunca te deixou na mão? Quem assume quando pisa na bola e pede desculpa? Com quem você discute, mas depois fica tudo bem? Quem entende o seu jeito? Quem aceita seus defeitos? Quem não fala mal de você para os outros amigos? Quem ajudaria você a pagar sua conta de luz, caso fosse necessário? Quem vibra com seu sucesso profissional? Quem deseja realmente toda felicidade do mundo no seu relacionamento? Quem? Por favor, me diga quantos, quantas. Quem valoriza o que você faz? Quem é grato pelo que você fez? A ingratidão em qualquer relação é coisa muito feia, principalmente em amizade.
É bom a gente pensar de vez em quando sobre isso. Analisar as relações, as pessoas, rever as amizades. Agora você me responde ah, mas eu ligaria para o Fulano às 4 da manhã se estivesse em apuros e tenho certeza que ela sairia de casa e me ajudaria. Eu não estou falando disso. Falo de algo mais profundo, que conecta as pessoas, que une e não separa por nenhuma força. Falo de um sentimento genuíno, de amor, de gratidão, de respeito, de carinho, de amizade. Muita gente fala que fulano é amigo, mas não sabe o significado disso. Ser amigo é chorar o teu choro e rir, com o coração, o teu riso. E isso é coisa rara hoje em dia.
Ser forte não é você ter o maior corpo da academia, afinal, todos nos podemos ter. Mas ser forte de verdade, é você aguentar de tudo, absolutamente tudo, e ainda permanecer de pé.
