Poemas de Autores Desconhecidos
Eu seria o teu olhar, invasor, arrasador. Seria cada fio de emoção que é trocado durante o encontro de raios dessas retinas.
Eu acordo pensando em você, desde o dia em que te conheci foi como se vc tivesse sido tatuado em minha mente, eu quero que vc saiba o que eu passei só para ter você, estive esperando por você minha vida inteira e irei abraçar essa chance só se você me quiser também. Então eu olhei para o céu e prometi que iria alcançar meus planos e vc estaria entre eles. Se todos meus dias derem errado,
eu vou pensar nas noites que ficamos juntos e isso me fará mais feliz, pq eu enquanto eu tiver você eu tenho certeza que por mais que os momentos de tristeza existam você estará lá para me fazer feliz outra vez.
me mantenho forte, porém distante. Não que esse fosse exatamente o lugar q eu gostaria de estar, mas é esse o lugar que eu devo ficar! Eu sei, é me aproximar e toda essa muralha desmoronar! Eu ainda não entendo pqe vcê , indiretamente, faz isso comigo! Se vcê soubesse o qto me faz falta, voltaria! Nem se fosse só por dó! Mas não precisa. Por isso, vou te dxar aqui, onde vCê está msmo! Vou te dxar nas minha lembranças e me aproximar d vcê só no meu sonho! Vai ser melhor assim!
um império destruído por seus inimigos pode se reerguer, mas o que se destrói de dentro pra fora não.
Coloque uma forte intenção no que é mais importante para você. Busque atingir seus maiores objetivos, não importa a situação em que você esteja ou o que dizem e pensam sobre você.
A menina que você chama de gorda,passa dias sem comer para perder peso. O menino que você chama de burro,pode ter problemas de aprendizagem. A menina que você acabou de chamar de feia passa horas arrumando-se para que pessoas como você a aceitem. O menino que você provoca e goza na escola,pode receber maus tratos em casa e você só contribuirá para destruir sua auto-estima. Não aceite o bullying, ao contrário espalhe o amor dor amor, ninguém perde por doar amor. Aos olhos de Deus somos todos iguais.
Crescer doí quando você cai.A vida sem dor é impossível e todas as cicatrizes e as contusões têm sua prórpia história para contar.Eu cometi erros por ter amado,eu dei o meu melhor,mas não foi bom o suficiente,não é quantas vezes eu perdi,o que importa é quantas vezes eu tento novamente.
A falta de humildade e arrependimento é uma cerca de arame farpado que machuca quem está em ambos os lados.
Vai ser difícil ultrapassar essa meta. Eu não merecia, você não merecia mulher, por nada deste mundo, mas aconteceu. Minha mente está um caus, tantos porquês, parece que minha revolta não tem fim. Jamais serei o mesmo, mas Deus está aqui e não é nada de outro mundo. Eu sou forte, você é forte. Eu serei feliz, você será feliz. Supera homem guerreiro, supera mulher guerreira, há coisas piores nessa vida, não foi justo mas Deus está aqui, só Deus.
Se algum dia você se encontrar presa no fundo do mar, eu velejarei pelo mundo para te encontrar. Se algum dia você se encontrar perdida no escuro e não puder enxergar, eu serei a luz a te guiar. Se você se debater e se virar e simplesmente não conseguir adormecer, eu cantarei uma canção ao seu lado. E se você esquecer o quanto você significa pra mim, todos os dias eu irei te lembrar. Melhor do que ter uma amiga como você é saber que também somos irmãs e que tenho você em todos os momentos, os mais felizes ou até mesmo nos mais tristes, você está comigo.
Cansado demais de agir em conformidade com as expectativas. Não lhe culpo por elas, eu as criei para que pudéssemos ser felizes, sonhei com um futuro para nós, sonhei com uma vida feliz. As vezes criava sentimentos, onde na verdade nunca existiram, quero dizer, existiram em mim em certa medida, mas nunca existiram em você.
Cansei de esperar, de perder mais do que ganhar. Cansei de jogar, um jogo, que eu geralmente perdia, porque amava demais pra me defender de você. A partir de hoje, sou uma pessoa mudada, agradeço a você, por me fazer entender o porque ninguém se entrega mais a ninguém. Obrigado.
O anel que agora coloco na minha mão direita, é uma mistura de expectativa de um futuro ao seu lado misturado com a certeza de que eu poderia ter sido muito feliz sem você na minha vida.
Ela gosta de rosa, mas prefere preto e branco, até mesmo azul. Ama o silêncio. Ela é tímida, porém, gosta de atenção. Ela é meio calada. Ama seu cachorro, ele é seu baby. Ela não pisa em ninguém, mas não gosta quando pisam nela. Gosta de abraços. Não sabe cozinhar, mas ama comer. Ela não dispensa um carinho, sempre gostou de receber um cafuné. Ela gosta que olhe em seus olhos, que pague um sorvete, que ajude nas tarefas de casa. Ela ama estar em família, mas não troca um passeio com ela mesma. Ela não precisa de um cara sem coração na sua vida, mas um que a cuide de igual para igual. Ela abraça com força, que até as duas almas se encontrarem. Ela quer que você fique na vida dela, mas se quiser ir, tanto faz porque jamais usa meio termo. Ela é braba quando necessário. Ela é linda por dentro e por fora. Ela quer algo recíproco e não forçado. Talvez ela só queira ser amada, respeitada e desejada. Ela é tudo o que você não repara. Ela não quer um moleque e sim um homem.
