Poemas de Autores Desconhecidos

Cerca de 15092 poemas de Autores Desconhecidos

Senhor, ajuda-me a aceitar o que não posso mudar, mas, se puder, dê-me forças para lutar.

Que hoje se realize tudo o que você quer. Que a Paz de Deus e o frescor do Espírito Santo estejam em seus pensamentos, domine a noite em seus sonhos e seja sobre todos os seus medos. Que Deus se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você. Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos e suas orações sejam respondidos. Minha oração é para que você tenha mais Fé. Minha oração é para que seus espaços sejam aumentados, Minha oração é pela Paz, Cura, Saúde, Felicidade, Prosperidade, Alegria e um Verdadeiro e Eterno Amor a Deus.

Alguma vez você já se jogou nos braços de seu pai, sem qualquer medo? Você sabia que ele era capaz de segurar você, não é? Pois é? Pois Deus também é seu Pai e está sempre perto devocê, para guardá-lo e segurar você em seus braços de amor.

Chega de sermos auto-destrutivos e sofrer por desilusões criadas em lugar algum fora da nossa mente...

Se Me Perguntas Qual Cor Reflete Em Mim, Respondo-te O Branco. O Branco... Um Nada... Onde Nenhuma Cor Ousa Refletir.

" O verdadeiro amor sempre levamos conosco ! "
(Ghost - do outro lado da vida)

Porque às vezes o silêncio que se mantém traduz-se em medo de dizer o que realmente sentimos.

Por mais longe que o espírito alcance, não vai tão longe quanto o coração. Ninguém pode fugir ao amor. Por mais longe que estejamos, nossos corações sempre se encontrarão.

"Eu e você! sofro a saudade inesperada... Ao longo da estrada, ao longo da caminhada, ao longo da jornada... Um raio de luz, Uma esperança... Você!"

"As vezes parece que ela me ama, que ela me quer de volta, porém a situações em que ela parece que me odeia, afinal o que ela quer? Ou será que ela quer apenas Brincar comigo???

Ou o cristão faz reluzir o Cristo em cada ato de sua vida terrena, ou não é discípulo de Cristo.

Quero-te para mim, se assim poder ser. Só quero estar lá quando a luz do amanhecer explodir e irradiar a tua face. Não consigo escapar. Não te quero dizer nada que não queiras ouvir. Só quero que me digas por que é que não me agarras. Por que não me levas a sítios onde nunca estive? Sei que me queres ouvir (..)sentir a minha respiração. Quero estar lá quando formos apanhados no meio da chuva. Só te quero ver a sorrir e não a chorar. Só te quero sentir por perto quando a noite se disfarçar. Fiquei sem palavras, mas não me digas mais nada, porque tudo o que eu consigo dizer agora é que te amarei eternamente. Quando as luzes se apagam, ouço a tua voz sussurrando no meu ouvido e ecoando no meu pensamento. A tua mão acariciando-me a face, faz-me aninhar no teu corpo. O sorriso aparece nos meus lábios, mas desvanece-se quando abro os olhos e reparo que estou sozinho. Serás alguém que me fará eternamente falta. Com a noite chega a chuva e se soubesses o efeito que tem sobre mim. Quero estar sobre o teu feitiço e sentir o teu toque, quando as luzes se apagam.

Quero que você fique comigo, me abrace, me faça rir e chorar - Em qualquer Ordem - mas que nunca deixe de estar ao meu lado.

O importante é não se arrepender de nada, viver cada dia, arriscar e ter a certeza que para cada lágrima que você derramar hoje, vão ter duas gargalhadas de perder o ar amanhã e para cada pessoa que te fez mal hoje, mil vão te fazer muito bem amanhã. Sabe porque?
Porque a vira volta da vida é pura estática... o que não soma, não subtrai, ZERA!

Meu coração e minha língua fizeram um trato: quando meu coração estiver enfurecido, minha língua guardará silêncio.

Se disserem mal de ti com fundamento, corrige-te. Do contrário, ri e não faças caso.

Quem vive pensando no passado com medo de sofrer novas decepções
acaba atraindo aquilo que mais teme ou se me afogando nas proprias esperanças

Não deixe seu preconceito julgar mau as pessoas, pois uma pessoa com caracteristicas que não lhe agradam pode dar-te de comer e beber, enquanto aquela cujo as caracteristicas lhe agradam pode levar td o que você tem.

Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir...

Á quem dar ouvidos: ao sentimento ou á razão? Você nunca vai se arrepender se quem manda é o coração.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp