Poemas de Autores Desconhecidos

Cerca de 15139 poemas de Autores Desconhecidos

"Não sei amar pela metade, nunca soube. Aliás, não se trata só de amor, mas de qualquer tipo de sentimento. Não sinto nada mais ou menos, ou eu gosto ou não gosto. Não sei sentir em doses homeopáticas. Preciso e gosto de intensidade, e se não for assim, prefiro que não seja"

Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste.Magoe-me com uma grande verdade, mas não me iluda com pequenas mentiras.

Haverá sempre uma data, uma palavra, um olhar, um filme, uma música, um ponto, um sorriso, um motivo que me fará lembrar de você.

Os tímidos sempre impressionam aqueles que têm paciência de conhecê-los melhor.

Tentam acertar-me com flechas de todos os lados. Sem problemas, o meu Escudo é forte! Eu não sou guiada por vista, mas por fé!

Por que as pessoas se casam?
Porque precisamos de uma testemunha pra nossa vida. Há um bilhão de pessoas no mundo, que importância tem a vida de cada pessoa na verdade? Mas no casamento você promete se importar com tudo. As coisas boas, as coisas ruins, as coisas terríveis, as coisas comuns, com tudo, sempre, todos os dias. Você diz: A sua vida não vai passar sem ser notada pq eu estarei lá pra notar. Sua vida não ficará sem testemunhas, porque eu serei sua testemunha.

Nossos destinos nos puseram uns nos caminhos dos outros, para que lembremos que a nossa amizade será para sempre, não importa a nossa distância

Não fomos feitos para a solidão. Se você está sofrendo por amor, ou está com a pessoa errada ou amando de uma forma ruim para você. Caso tenha se separado, curta a dor, mas se abra para outro amor.

Ela tem cara de insuportável, pose de metida e coração de criança. Ela é real. Ela vive com a cabeça na lua, com música nos ouvidos e coração na boca. Ela que tem defeitos, mas está sempre em busca da perfeição. Ela não sabe disfarçar. Ela se diverte até sozinha. Ela vai te amar mesmo te odiando. Ela é menina e mulher, ela sabe muito bem o que quer. Ela sorri bonito e deixa os outros querendo descobrir qual é o segredo que faz ela rir.

A vida brilha mais intensamente quando temos um amigo que reconhece o valor da nossa amizade.

"Se um dia me perguntarem quem eram meus amigos, eu direi com todo orgulho, que os meus amigos eram as melhores pessoas que podiam existir, e que foi com eles que eu levei as melhores broncas, encarei as piores coisas, que foi eles que me ajudaram a superar as barras mais dificeis.. que foi com eles que eu passei os melhores anos da minha vida!"

Escolho bem meus inimigos, afinal, não dou a qualquer um a honra de me enfrentar.

É uma lei da vida humana, tão certa como a da gravidade: para vivermos plenamente, precisamos aprender a USAR as coisas e a AMAR as pessoas... Nunca AMAR as coisa nem USAR AS PESSOAS!

Ela queria ele, ele queria ela e outra.Ela sofria, ele nem ligava.Ela chorava, ele ria.Ela falava, ele não ouvia.Ele mentia, ela acreditava.Ela o esperava, ele não voltava.Ela queria coisa séria, ele só queria se divertir.Ela demonstrava seus sentimentos, ele brincava com eles.Ela sorria pra ele, ele ria dela.Ela acreditava em tudo q ele dizia, ele dizia o mesmo pra todas as outra.Ela se iludia, ele alimentava a ilusão.Ela espera por ele, ele já esta em outra.Ela ama, ele gosta.Ela fazia tudo por ele, ele dizia Não se contentar com tão pouco.Ela achava q ia dar certo, ele tinha certeza q ia dar errado.Ela queria pra sempre, ele só por um momento.Ela se entregava, ele evitava.Ela falava eu te amo, ele apenas sorria.Ela ficava por conteúdo, ele por quantidade.Ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima.Ela queria "o", ele queria "uma".Ele descobriu q ela era a UNICA, e ela descobriu q ele era só mais UM...

Não existem palavras que possam expressar; aquilo que um olhar pode dizer em apenas um segundo

Às vezes na vida é difícil tomar decisões e mais difícil ainda aceitá-las. Mas pra isso tudo precisa que você tenha plena conciência de seus atos. Para ver o que está acontencendo ao seu redor. Seja firme e forte. E quanto mais você levar, mais forte você ficará, não se preocupe que no fim tudo que se perde você ganha em dobro com ensinamentos e vivência. Não basta você tentar. Você tem que lutar para ter o que quer. Então vá e não desista nunca. A vida traz várias barreiras e obstáculos pra você passar. Mas cada barreira vencida, cada obstáculo passado é uma conquista sua. Todo dia você pode se considerar um vencedor por um simples fato: o fato de que você está vivo, e essa é a nossa melhor recompensa!

Alguns com gripe suína e todos querem usar mascaras. Milhões com Aids e nínguem quer usar camisinha.

As coisas sempre têm um lado bom e um lado ruim. Cabe a você escolher para qual deles irá olhar.

Não me provoque, tenho armas escondidas. Não me engane, posso não resistir. Não grite, tenho péssimo hábito de revidar.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a Clarice Lispector.

" ... Amar não é renunciar planos ou sonhos pela pessoa amada, mas sim compartilhá-los. Amar é respeitar a opinião do outro sem deixar de ter a sua. Amar é conseguirmos ser apenas um diante de tudo e de todos ...."