Poemas de Autores Desconhecidos
O importante é você aproveitar cada dia como se estivesse ganhando um prêmio na loteria. Não sofra com o futuro, antecipando dores, nem com o passado remoendo feridas.
As pessoas pensam que sabem como devemos viver nossas vidas e nunca têm noção de como viver suas próprias vidas.
'' ... Faça Arte. Ande nas nuvens. Fale bobagens. Declare seu amor. Namore muito. Dance na chuva. Cante no chuveiro. Pense bem. Seja original. Observe vaga-lumes. Coma brigadeiro. Sorria. Seja livre. Corra riscos. Faça serenatas. Comemore. Mude de caminho. Melhore o mundo. Apaixone-se. Perca o juízo. Celebre a vida ... ''
" Encante-se " Você já se encantou alguma vez com coisas simples?Com a água que cai, límpida e transparente, tocando sua pele com carinho, deixando-a aveludada e perfumada...Com a planta de mil folhas, onde se escondem os vasos condutores da seiva, nos traços mais perfeitos...Com o mar, na sua imensidão, suas tonalidades esverdeadas e a luz beijando a superfície no vai e vem...Com o inseto minúsculo, camuflando o seu mini-sistema de vida, com asas desenhadas pelo Pintor perfeito...Com o sol longínquo, a abraçar seu corpo ofertando poderosa energia em toda a extensão...Com a inocência da criança, que acredita que o mundo já é perfeito, distribuindo o sorriso sincero e a confiança permanente...Com a fidelidade dos animais domésticos...Com a diversidade de raças, rostos e cores que dão vida ao planeta...Com as cores do arco-íris que se confundem e ao mesmo tempo são distintas...Com a risada sincera e desembaraçada que limpa a alma e o coração...Com os alimentos, na sua multiplicidade de cores e sabores que saciam a fome e mantêm as energias das células, sustentando a vida...Com as montanhas, em múltiplas e sucessivas camadas, sumindo no horizonte...Com a alegria que brota dos corações, entre amigos sinceros...Com a inteligência dos homens, que a cada segundo é superada por novas e úteis descobertas...Com o poder do pensamento, que transforma tudo em realidade...Com as lições de amor que o meigo Rabi da Galiléia nos deixou...Enfim, você já se encantou alguma vez com coisas simples como um gesto sincero, sem disfarce?Com o olhar seguro, sem desvio?Com o toque suave, com energia?Com o pensamento puro, sem hipocrisia?
Estamos novamente juntos, e agora mais fortes do que nunca. Com consciência dos erros cometidos e com vontade de melhorar a cada dia.
Estamos juntos de novo. Resolvi te dar mais uma chance, mas espero que você saiba que essa será a última.
Quando a estupidez é considerada patriotismo, não é seguro ser inteligente.
so sirvo pra fazer favores apenas, eu sou a melhor pessoa do mundo, quando presto favor e quando tenho dinheiro.
Meu filho, parabéns por mais uma etapa concluída! Desejo que você siga sempre em busca do sucesso e da sua felicidade e que nunca perca a vontade de aprender e se aperfeiçoar!
Vão tentar nos separar porque as pessoas sempre se incomodam com a felicidade alheia. O segredo é vivermos nossa história de amor, tranquilos e sem escutar as críticas dos outros.
Na vida, o segredo é torcer por si mesmo até ao final, porque não faltam pessoas que torcem contra...
Eu faço de tudo pelos meus amigos: escuto, ajudo, ligo, faço companhia. Mas é impressionante como não posso contar com eles para nada. Só eu me importo, mas parece que não sou importante pra ninguém mesmo.
A verdade é que eu sinto que a minha melhor amiga me abandonou no momento em que eu mais precisava dela... Porque ser amiga não é apenas um título, é uma prática. Amiga é aquela que fica do seu lado, te escuta e seca as suas lágrimas, a que horas for. É aquela que arruma sempre um tempinho para te alegrar ou te dar um abraço apertado. Já para quem não quer a sua amizade, nunca vão faltar desculpas...
Continue lutando suas batalhas e correndo atrás dos seus sonhos. Não ligue para o que os outros comentam nas suas costas, porque ninguém odeia o fraco e nem tenta prejudicar quem está parado. Deixe que a inveja deles seja sua maior motivação!
Já percebi que você está se afastando de mim e te sinto cada vez mais distante. Não sei se foi algo que fiz ou falei, mas me perdoe. Sua presença é muito importante na minha vida e não gostaria de te perder jamais.
Sinto que você está se afastando de mim e a nossa amizade está por um fio. Não quero te perder, porque você é a minha melhor amiga e minha vida não faz sentido sem você do meu lado.
Compreensão é mais importante do que comunicação. Você pode comunicar o quiser, mas se não houver compreensão, será apenas um caos silencioso.
