Poemas de Autores Desconhecidos
Chega uma hora que a gente cansa de correr atrás e o corpo pede descanso, com dó da mente e do coração apedrejado.
Amar não é só beijar e abraçar. É saber parar uma briga porque sabe que não vale a pena. É saber que nem sempre estará tudo bem. E acima de tudo saber que um "te amo" fortalece a relação, mesmo depois de brigar. Pelo simples fato de não desistirem mesmo passando por momentos difíceis.
Felizes os que possuem amigos... aqueles que os tem sem pedir! Amigo não se pede, não se compra e nem se vende! Amigo a gente sente!
Se lembrar de celebrar muito mais...
Espelho Meu
”E aí, você vai dizer pros teus amigos que já esqueceu. Vai declarar pra meio mundo que já não sente mais nada. E pra provar isso, vai deletar as SMS e o número do celular dele da sua agenda. Vai deletar a música de vocês do seu computador e vai evitar ouvir. Vai parar de escrever coisas pra ele. Não vai mais andar na rua tendo aquela ponta de esperança achando que vai encontrá-lo. Vai sorrir e não se importar quando falarem dele. Vai lembrar a todos, todos os dias que ele não te afeta mais. Não vai procurar, não vai ligar. Vai esquecer tudo o que vier dele; os textos, apelidos carinhosos, momentos, risadas, brigas. Vai deletar as fotos dele do seu celular. Vai parar de esperar alguma ligação ou SMS de madrugada. Não vai mais pensar nele antes de dormir ou ao acordar. Vai ser indiferente quando algum amigo dele perguntar se você sente falta. Não vai mais arrepiar ao ouvir a voz dele ou esperar ansiosa pra que ele diga que sentiu sua falta. Você vai desapegar. Vai parar de sentir, literalmente. Vai convencer a ele e a todos de que você já superou. E vai continuar assim, até que você consiga convencer a pessoa mais importante disso tudo. Você.”
Meu amor, dias tristes fazem parte. O importante é acordar sempre com um sorriso no rosto e disposição para tentar outra vez. Se depender de mim, farei de tudo pra colocar um sorriso no seu rosto todos os dias. Durma bem! Te amo!
Fui ver o que era felicidade no dicionário, mas a definição estava errada. Deveria constar o seu nome.
Tem gente que eu sei que fala mal de mim , mais eu trato na maior normalidade do mundo.... uns chamam de falsidade eu chamo de maturidade
Não estou no mundo para corresponder às expectativas alheias. Minha vida pertence a mim. E isso é igualmente verdadeiro para os demais seres humanos.
O que nos impede na maioria das vezes de ter o que queremos, de ser o que sonhamos, de fazer o que pensamos e aceitar com o coração, é a ousadia que não cultivamos.
Cultive o amor-próprio e repita sempre para o espelho: "você é incrível"! Ter consciência dos nossos defeitos não é suficiente; também precisamos reconhecer nossas qualidades e nossos talentos. Se ame, se defenda e torça por você mesmo!
Minha vida uma coisa tão bela,que eu gosto,amo,adoro.Penso que se um dia eu parar de viver eu morro -literalmente-
Não cometas nenhum ato vergonhoso nem na presença de outros nem em segredo. A tua primeira lei deve ser o respeito a ti mesmo.
Não há nada para escrever. Tudo o que você precisa fazer é se sentar em frente de sua máquina de escrever e sangrar.
Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Ernest Hemingway, mas não há indícios que confirmem essa autoria. Inclusive, essa atribuição aconteceu muitos anos após a morte do escritor. Acredita-se que o pensamento (a segunda frase da citação acima) tenha sido originado por Red Smith, um jornalista esportivo americano, em 1949. E que tenha surgido a partir de uma frase do escritor estadunidense Paul Gallico no livro “Confessions of a Story Writer” (1946).
...MaisSei que isso pode soar meio doentio, mas eu amo os seus ciúmes. E nada que você sinta me parece bobo. Facilitaria muito se eu pudesse decifrar tudo em seus olhos, sem ter que perguntar ou lhe constranger. Eu sou mesmo um pouco – minto, sou muito mesmo – desligada. Mas saiba que por você eu mudaria qualquer coisa na minha vida. Eu nunca fui de mudar nada por ninguém, mas com você tudo é tão diferente. Se você disser que quer loiro, credo, eu até pinto o cabelo. E isso sim é bobo. Bobo é essa minha incapacidade de viver sem te ter. Meu bem, só de te imaginar infeliz eu já sinto meu mundo desmoronar.
Desculpa, talvez eu acabe te pressionando algumas vezes. Mas se você me diz o que passa nessa sua cabecinha teimosa, eu posso melhorar algumas coisas. Ou ao menos tentar. Você é a única pessoa capaz de me fazer querer melhorar. E eu acho que talvez esse seja o verdadeiro significado do amor. Arriscar mudanças, sem ter medo. E quando eu estou com você eu não tenho medo de nada, eu não tenho medo de estar vida. Eu não tenho medo de ao menos tentar.
As rosas brancas, agora manchadas de sangue, completando a bela imagem da morte em sua melhor face. O amor. Uma forma de morte. Uma forma de morrer. Uma forma de matar. Mata-se por tão pouco. Morre-se por tão pouco. Por que não por amor? As rosas apodreceram, o sangue secou. Talvez nada tenha restado ali, talvez não para olhos superficiais. Talvez aquele amor nem tivesse existido, talvez não tivesse tido tempo para isso. Mas eles tentaram. Tarde demais, mas tentaram. Como dizem? Nunca é tarde demais.
Gosto das cores das flores, do azul do céu, do verde das árvores e plantas. Gosto da lua, das estrelas. Amo os animais. Gosto de pessoas de bom coração. Gosto de observar a beleza da vida que se esconde por aqui, por ali e por mais uma infinidade de lugares. Basta querer enxergar.
