Poemas de Autores Desconhecidos
Eu sou o tipo de amigo que te ajuda até a esconder um cadáver, mas se pisar na bola, não se esqueça que eu sei como esconder um cadáver.
"O olhar pode dizer tudo o que as pessoas, com palavras, não conseguem dizer por timidez,ou até mesmo por medo
do que o outro possa pensar a seu respeito "
Ninguém conseguiu desviar-me da certeza de que estava no mundo para fazer o que Deus queria e não o que eu queria.
Em dias de chuva ou em dias de sol, em dias de tempestade ou em dias de calmaria, faça da persistência sua maior aliada, pois ela é o caminho do êxito.
Eu gostaria de passar o resto dos meus dias com alguém que não precisa de mim para nada, mas que me queira para tudo.
Comece o dia fazendo uma limpeza! Varra de seu coração: a tristeza, a angústia, a aflição... Varra de sua vida: a inveja, a maledicência, a fofoca... Varra do seu corpo: a preguiça, o tédio, os maus pensamentos, e tenha um bom dia!
Uma namorada ciumenta é uma namorada fiel. Se ela não fica com ciúmes quando alguém tem a sua atenção, é porque alguém tem a dela.
Bom sono, amor! Que você tenha uma noite tranquila e em paz e consiga repor as energias para voltar a dar o seu máximo amanhã!
Ao ser perguntado sobre como fizera a escultura de Davi (com quase 4,5 metros em um só bloco de mármore, guardada na academia Artes de Florença), Michelangelo disse: "Foi fácil, fiquei um bom tempo olhando o mármore até nele enxergar o Davi. Aí peguei o martelo e o cinzel e tirei tudo o que não era Davi!"
Nota: Não há indícios de que Michelangelo fez essa afirmação. Na verdade, a citação começou como uma explicação em relação ao processo de escultura e depois evoluiu para um pensamento bem-humorado que passou a ser atribuído a diversas pessoas, como John Ruskin e Michelangelo.
...MaisPara viver bem com alguém e ser feliz, primeiro é preciso amar a Deus, depois, sentir-se bem sozinho e aí finalmente poderá amar e ser feliz com alguém! Precisa aprender a não depender do amor e apenas amar pela simples razão de amar!
Que ninguém te faça duvidar, cuida da tua "raridade" como a flor mais preciosa da tua árvore. Tu és o sonho de todos os teus antepassados.
Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Bert Hellinger, mas não há fontes que confirmem essa autoria.
...Mais"Seja seguro no caminho que escolher, não há trilha errada, o erro é a indecisão do caminhar que pode levá-lo a queda"
A gente fica esperando que a alegria haverá de chegar depois da formatura, do casamento, do nascimento, da viagem, da promoção, da loteria, da eleição, da casa nova, da separação, da morte do marido, da morte da mulher, da aposentadoria… E ela não chega porque a alegria não mora no futuro, mas só no agora.
O amor não passa de um monstro! Pronto, para te comer por dentro, e deixar uma ferida aberta, e sempre que puder, vir cutucá-la pra que nunca cicatrize!
