Poemas de Autores Desconhecidos
"Um dos piores tipos de saudade, é conviver com uma pessoa e sentir saudades de como ela já foi um dia."
Se você não conseguir virar a página, troque o livro. Existem tantas histórias interessantes esperando para serem lidas, esperando para serem lindas.
“Olhe bem no fundo dos meus olhos, e lá estará estampado todas as respostas que você quiser saber, pois meu olhar diz toda a verdade.”
"Don't find love, let love find you. That's why it's called falling in love, because you don't force yourself to fall, you just fall."
Caminhando sempre, não importa quantas vezes eu caí. Sonhando sempre, não importa quantos sonhos ficaram pra trás. Amando sempre, não importa quantas vezes eu sofri. Confiando sempre, não importa quantas decepções encontrei. O que me resta, é o aqui e o agora. O futuro depende do presente, e o passado, eu deixo ir embora.
Em certas situações nós precisamos virar a página do livro da vida para percebermos que aquilo que vem depois é muito melhor.
Ainda que o frio te queime, ainda que o medo te morda, ainda que o sol se ponha e se cale o vento... Não te rendas.
Não prometa algo que você não irá cumprir. O que mais tem é gente para cobrar, mais até do que para prometer!
Onde a verdade e onde a mentira dos sentimentos? Seria a bela Capitu, com seus olhos de cigana oblíqua e dissimulada, uma adúltera? Teria fundamento o ciúme que corrói a alma de Bentinho?
Ser grato a Deus é essencial e primordial na vida... Precisamos ser grato pelo que se tem, ainda que o que se tenha seja pouco; ser grato por ter saúde, por ter trabalho, por ter um prato de comida, um canto pra voltar quando termina o dia... Precisamos ser grato a Deus por ter a chance de viver; ainda que a nossa história nem sempre seja bem como a gente queria que fosse; precisamos ser grato por ouvir, falar, escutar, enxergar, amar! Precisamos ser grato por andar, enquanto tanta gente não tem essa sorte; ser grato pela existência de um céu tão lindo sob as nossas cabeças, por um planeta tão cheio de vida sob os nossos pés... Precisamos ser grato por ter amigos, ainda que sejam menos que os dedos de uma mão! Precisamos ser grato por existir! Obrigada meu Deus por me mostrares a verdade e me livrar de todo o mal... Sou grato a Ti, Senhor Deus...
Admito que me consumiu, que me despedaçou. Mas também admito me fez olhar para frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão.
Não faço mais dieta! Afinal, a baleia bebe só água e é gorda, o peixe faz natação o dia inteiro e é gordo, o elefante só come verduras e é gordo. Viva a batata frita e a coca-cola. Se eu tenho pneus? Lógico, todo avião tem.
Superar o fácil não tem mérito, é obrigação; vencer o difícil é glorificante; ultrapassar o que até então era impossivél é esplendoroso.
