Poemas de Autores Desconhecidos
Sinto você se afastando de mim. Já não sou o centro das suas atenções, a fonte das suas risadas nem o motivo das suas preocupações. Sua frieza me machuca, e acho que o nosso fim é cada vez mais inevitável.
A mulher de Escorpião tem uma beleza profunda e misteriosa, e olhos penetrantes. Mas, enquanto este seu olhar serve para enfeitiçar, ele também serve para descobrir os maiores segredos que se escondem dentro das pessoas. Não pense que é fácil enganá-la. A escorpiana é vaidosa por natureza, e adora exibir-se. Ela é capaz de odiar amargamente e de amar com tamanha dedicação. A escorpiana é extremamente desconfiada mesmo quando não há o que suspeitar. Esta mulher pode esquecer facilmente tudo que fizeram de bom para ela, mas não esquece um único mal que tenha recebido.
A felicidade é como uma borboleta que, quando perseguida, foge de suas garras.
Mas que pode pousar no seu ombro se você ficar quieto e imóvel...
Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem leu e não gostou. Há quem não entende. Há quem leu e se apaixonou.
Quantas e quantas vezes eu já não sofri por alguém que não merecia. Quantas e quantas vezes já não perdi meu tempo com o que não valia à pena. A vida não tem volta, mas tem aprendizagem para o futuro, e quem aprende não repete o mesmo erro.
Sabe por que as vezes a lua tem formato de vírgula? É pra mostrar que nem no infinito, nossa história tem um ponto final!
Cuidado ao pisar em alguém. O chão que você pisa é o mesmo que te apoia. Não se esqueça: tudo que vai, volta.
Se me critica é porque te incomodo, e se te incomodo, é porque você anda prestando atenção demais em mim.
No dia em que você for tocado pelo Espírito Santo nunca mais você vai ser igual, pois a presença do Espírito Santo de Deus é algo inexplicável, meu amigo e meu irmão. A presença do Espírito Santo traz pra sua vida a certeza de que o choro pode durar uma noite, mas a alegria virá ao amanhecer.
A maior prova de amor foi dada pela atitude de um homem que morreu na cruz para provar seu sentimento. Sofreu calado, porém seus sentimentos foram expressados por suas atitudes.
É impossível falar de amor sem lembrar de Jesus Cristo.
Porque Deus é bom, nos deixa plantar o que quisermos. E porque Deus é justo, nós colhemos o que plantamos.
Às vezes acho que gosto de magoar as pessoas. Já me disseram que tenho um coração de pedra. Mas sabe, é só aparência. Tenho desejos, medos e opiniões. A única diferença é que não gosto de sair espalhando por aí. Guardo tudo para mim mesma e tenho alta dificuldade em confiar nas pessoas. Sofro só de pensar em me abrir para alguém e depois o perder. Tenho um escudo em volta de mim que me protege da minha dor. Você realmente acha que me conhece? Você realmente acha que essa pessoa fria e calculista sou eu de verdade? Ilusão sua. Sou diferente quando estou comigo mesma. Só não quero parecer fraca. Já passei por tantas coisas que esse foi o único jeito que achei para me proteger. Ser outra pessoa. Desde pequena aprendi que o único modo de não ferir seus sentimentos é fingir que não os têm. Por favor, me perdoe. Mas não se engane com meus olhos. Sim, dizem que são portas para a alma. Mas a minha foi escondida lá dentro e trancada em uma gaveta dentro de outra. Nessa bola de neve, perdi quem eu sou. E não vou procurar.
Como diz a música é impossível viver só sorrindo por que a vida não é feita apenas de felicidades e sim de surpresas...
