Poemas de Auto Ajuda
Um bom sinal de que estou evoluindo é que, hoje eu gosto muito mais de mim mesma do que há 20 ou 30 anos atras. Sou hoje, o melhor de mim.
Não busque segurança nas pessoas... as pessoas são falhas, têm suas próprias lutas. Busque e construa a segurança em si mesmo e em Deus.
Não é sobre se achar superior a alguém, Mas, sobre reconhecer seu próprio valor, e ter clareza de suas qualidades.
Quando uma pessoa que tem a necessidade de se autoafirmar sobre qualquer característica é sinal que essa pessoa tem alguma insegurança muito forte que muitas vezes, pode ser essa própria característica que ela afirma ter sobrando'.
Qualquer tipo de desenvolvimento só se dá através da combinação de 3 fatores: a vontade de ser melhor, a capacidade de sonhar e a força de persistir.
É sinal de sabedoria ter como principal objetivo a ideia de construir uma vida que valha a pena ser vivida.
Nunca fique triste se alguém não gostar de você, saiba que muitas pessoas não conseguem gostar de ninguém, nem delas mesmas.
Eu nunca precisei me diminuir pra ser elogiado. Até porque se o elogio é cobrado, não me satisfaz.
Seja natural.
Não desista fácil do que você quer fazer na sua vida, se é isso que os outros querem é porque eles ainda não viram o que você tem a mostrar
Você só é verdadeiramente livre se conseguir manter-se íntegro, imune a quaisquer tipos de influências...
Assuma suas besteiras; aprenda com os erros; tenha a coragem de se desculpar e a ousadia de recomeçar. Caiu na lama? Refresque-se, levante-se e continue!!!
Vão te admirar pela falta justa que sofreu, mas não pela que tentou cavar e o juiz não deu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp