Poemas de Auto Ajuda
Qndo erro, não peço perdão a Deus, peço ajuda as Deusas, pois um ser aparentemente masculino não entenderia os pecados de uma mulher e muitos menos me perdoria.
Quando estiver caminhando e algum morador de rua te pedir ajuda, não hesite em ajudar. Dê a ele o que você tem condições de dar. Um prato de comida, uma roupa, ou até mesmo um sorriso. Eles são pessoas como nós, são humanos.
Não exija educação de uma pessoa que não tem uma casa, pais presentes, comida na barriga todo dia. Olhe para a televisão, confira os jornais, tantas pessoas que tem tudo e lhes falta educação. Então não julgue quem não teve condições.
A subida as vezes cança, mas depois a descida ajuda-rá a recuperar. Enfrente as barreiras que der e vier na sua vida pois isso é a melhor coisa '
Mesmo no meu silêncio Deus me socorreu, enquanto muitos mesmo eu gritando e pedindo ajuda, nada fizeram.
Se sua saúde mental ajuda tanto no seu estado físico quanto no seu estado espiritual...
Com o que você está alimentando sua mente?!
Amor não é pagar todas as coisas para a pessoa amada, mas sim ajudá-la a ter condições para pagar suas próprias coisas.
Eu não entendo, quando eu tô de pé tentam me derrubar, e quando eu caiu ninguém me ajuda a levantar...
“Eu nunca vi nenhum louco reconhecer que precisa de ajuda psiquiátrica e se tratar. Mas já vi muitos “loucos” se tratando com medicamentos controlados. Esses cometem esta “loucura” para suportar a convivência em um mundo,que só a espaço para a maldade. Os que estão no poder são extremamente inteligentes, manipuladores, convincentes, utilizam inúmeras mascaras, de acordo com o personagem que atuara. Com uma única intenção, aumentar o poder e a riqueza.....Utilizam a inteligência para elaborar planos, batizado por eles “teia de aranha” . São desprovidos de quaisquer sentimento benéfico. Agem de forma cruel e fria, sem limites, matam roubam, ate conseguirem o que querem. E nunca e o bastante, sempre querem mais e mais! A inteligência usada para maldades, leva a loucura em altíssimo grau, fatalmente o suicídio! Estão prisioneiros em um mundo de ilusões, encantados com a vida que não existe mais!”
Não importa quantas coisas boas você faça, não importa se você ajuda as pessoas a sua volta, a maioria das pessoas não irá lembrar nem do seu nome
a filosofia que ajuda , qualquer tipo de sistema de governo, deixa de ser uma filosofia, e se torna uma ferramenta de manipulação intelectual. é o pensamento crítico de coleira.
Se você precisa de ajuda para ser bom, busque dentro de você o Senhor Jesus; que conseguirá transformar seu caráter, sua índole; alcançará sabedoria e alimentará o amor...
Antes de tentar ajudar alguém procure primeiro saber se de fato essa pessoa realmente quer ser ajudado(a),pois existem pessoas que por sua mediocridade se recusam a quais quer tipo de ajuda inviabilizando e ignorando aquele a qual o tenta ajudar.
Eu preciso ajuda. Meu Deus me ajuda. Eu estou cansada. Anos esperando por um amor que insiste em não chegar. Eu me neguei por tanto tempo. E já estou na espera por alguém que até hoje só faz parte de meus sonhos. Eu queria ser feliz Deus. Eu não consigo sozinha. Preciso que o Senhor haja ao meu favor. Para Ti é teu simples. Como eu queria que o Senhor usasse de misericórdia lá do céu e agisse na minha vida. Colocasse alguém para me amar e respeitar. Alguém que fizesse algo por mim. Não estou mais suportando a solidão. Socorro Deus. Socorro.
Um carro atolado na lama, dificilmente sairá do lugar se não houver ajuda. Não esqueça que existem amigos para isso. Os verdadeiros. Aqueles que não são nem vão se importar, acham que o problema é seu. Sem empatia, não há nada. Sem sentir a dor alheia, sem nos colocarmos no lugar do outro, não querendo ter a consciência que poderemos estar um dia no mesmo atoleiro, não reclame se ninguém aparecer para ajudar a empurrar seu carro.
