Poemas de Arrependimento
Não se iluda, em sua vida você vai encontrar muitas pessoas falsas e o que é pior elas estarão exatamente entre aquelas que você mais acredita e confia.
As consequências de atitudes irracionais nem sempre são reparáveis, e nem sempre dá para voltar atrás!
Chorar, não adianta. Se o seu amor não fez ele ficar, não vai ser suas lágrimas que irão conseguir isso.
Por mais que um dia um anjo caísse do céu e me oferecesse para apagar o meu passado, ainda assim não permitiria e se possível fosse pediria a ele que me fizesse recordar do jaz em minha mente... Porque um homem sem passado é como um livro com inúmeras páginas arrancadas.
Qual é o seu conceito de idiotice? O meu é que se fazer de idiota pode lhe salvar de ciladas onde se você bancar o esperto se arrependerá pelo resto da vida!
Cuide das coisas que te fazem sorrir. Dê preferência ao certo, mais do que ao provável. Não corra, tudo tem seu tempo. Não se precipite, o arrependimento vem quando nada tem mais jeito.
Existe a razão e a emoção, esses dois devem andar sempre juntos, se a razão ficar só, você perde a humildade, e se a emoção andar sozinha, você vai se arrepender e perderá tudo! Pense antes de agir!
Não tenha medo das pessoas que te apontam os erros, pois algumas delas estão bem mais erradas que você
A chuva que cai desde os primeiros erros é incessante, justamente porque o sol que se ofuscou, já não se faz brilhar como antes. No entanto existe uma oportunidade ante tanto lamento e desejo de mudança, que é o amparo do guarda-chuvas da razão, que permite brilhar em nosso interior, a luz da consciência, formada por raios de arrependimentos e de reconhecimentos. - Frase do Poeta Almany Sol, 06/03/2014
Conheci um jeito prático de fazer prosperar o meu futuro: indo até minha memória, aos tempos passados, e levar, até aqueles já obscurecidos e entristecidos eventos, o sincero arrependimento de minha má conduta diante de Deus; e se diante dos homens, melhor ainda.
De vez em quando é bom abaixar a cabeça e reconhecer que somos humanos e que todos nós erramos... até Deus errou quando deu a vida de seu filho por esta raça desumana que somos nós.
Na vida podemos ser cobrados pelo que fazemos, mas seremos sempre atormentados pelo que deixamos de fazer.
Reconhecer o erro, uma maldade praticada é o primeiro passo para o PERDÃO e lhe fará um enorme bem. Pense nisso!
Admiro as criancinhas, elas não deixam de fazer nem dizer o que sentem pelo que os outros vão pensar.
Se assim fossemos poupariamos muito arrependimento.
Não vou desejar felicidades pra eles porque não sou hipócrita, mas também não vou amaldiçoar, vou apenas me sobressair e tentar provar que ele fez a escolha errada. Vou ser feliz sozinha, e caso eu encontre alguém, irei fazer com que ele se arrependa de ter me deixado partir.
Fui cruel a mim mesmo. Decidi que aquilo que não quero para os outros não faria a mim mesmo. Agora é tarde!
