Poemas de Arrependimento
Se arrepender tudo bem, mais pense bem no arrependimento arrependido, as vezes sua escolha poça fazer com que você se arrependa novamente. O melhor caminho para o passado é o mais simples, esqueça! Pense antes de tomar uma decisão, se a decisão já foi tomada sem pensar, pense o dobro para que não se arrependa em dobro, pois o tempo passado já se passou. Encarrar o arrependimento fara com que jamais se arrependera novamente.
Fases vem e vão e cada uma delas deixam lembranças boas e ruins, não se arrependa das coisas que fez pois seus melhores momento pode ter sido com seus erros
Já me arrependi tanto...mas com o tempo,entendi que não tem porque eu me arrepender do que fiz...do que falei...do que vivi...simplesmente porque quando fiz...quando falei...quando vivi,acreditava que era o melhor que eu tinha a fazer...a falar...a viver...Portanto...
– Eis que o idoso que aceita a Lei na última hora; é semelhante à desvairada que se arrependeu na última hora e seguiu fiel até o fim com seu marido. Eia, que, aquele que abandona a Lei; é semelhante à noiva que traiu o seu marido. Eia, pois, que, aquele que abandonou a Lei, aproveitou e saciou da sua veracidade, e novamente retornou para a Lei; é semelhante à noiva que traiu o seu marido muitas vezes sabendo que ele a perdoaria, e por fim retorna aos seus braços sem valor próprio e com grandes marcas na alma. Mas que há então de questionarmos sobre a justiça quando somos falhos?
Perdão é muito mais do que uma simples palavra, exige arrependimento, reconhecimento e mudança de atitude.
Ela se arrependeu, claro. Mas conseguia perceber que a felicidade intensa vivida em poucos dias, superava cada momento ruim vivido em meses por ter feito algumas escolhas erradas. Afinal, a pessoa certa sempre aparece no fim e o fim sempre é pouco tempo demais.
O que não vale a pena é deixar de vive-lo.
O melhor conselho que posso da, é para ñ fazer o que eu faço, pois me arrependo de coisas que fiz e hoje tenho medo de repeti!
o arrependimento é o sentimento sincero de quem errou, já o pedido de desculpa é a promessa de quem vai errar de novo!
~ Nada de eternizar os sentimentos, se um dia o arrependimento chegou, lhe visitou. Não poderá tentar mudar os fatos, Pois saiba amor..Não existe ex passado, apenas ex-amor.
Pode ser que me arrependa da atitude que vou tomar, mais será preciso. Possa ser que tenha que pagar o preço muito alto no futuro.
A vida precisa caminhar conforme formos caminhando.........
Não é que me arrependa de ter te conhecida, pelo contrário, essa foi a melhor coisa. Mais é que me arrendo é do que senti por você, acho que poderia ter tido menos expectativas, poderia ter moderado meu sentimento, assim sofreria menos por não te ter mais.
Nada mais teórico que justificar suas inércias. Nos dias silenciosos do teu amanhã, o arrependimento será o cancer da tua paz de espírito.
