Poemas de Arrependimento
Rancor, uns dizem que é o pior dos sentimentos. Eu digo que o arrependimento que vem depois é ainda pior.
Quando alguém faz algo de que possa se arrepender depois, esse alguém deve estar preparado pois a justiça tarda, mas não falha.
Se hoje estou aqui para te falar que me arrependo do que fiz e realmente estou arrependido você sabe que eu te amo e não quero te perde, foi duro chegar até você anos tentando achar quem eu realmente gostasse e eu posso dizer que te encontrei. quando fico sem você meus pensamentos em você se multiplica se dormu sonho contigo, se como penso em você, não me ache um louco por te escrito isso pra quem quiser que veja apenas é uma maneira de me redimir não posso ficar sem você,lembra quando nós nos conhecemos? aquele olhar aquele desejo aquele friu na barriga, eu achei que fosse apenas mais um relacionamento que não ia dura mais durou 8 meses quase e muita coisa aconteceu mais meu amor por você sempre cresceu e não tenho vergonha de dizer tudo que eu disse aqui. quando eu precisei de abraço forte você estava lá pra mim dár e quando precisei de carinho você estáva lá pra mim dár. o nosso primeiro ano novo juntos e foi tao bom eu te desejando tudo de bom e você a mesma coisa e nós nos beijamos nao vou esqueçer disso nunca por que EU TE AMO MANU minha(MORICA) .
Poder de escolha todos nós temos, fiz a minha, foi a melhor que puder fazer, e hoje só me arrependo das coisas que ainda não tive o prazer de fazer.
Não deixe o tempo passar! pra depois você não se arrepender de não ter feito aquilo que poderia fazer! nunca se arrependa do que fez e errou, mas sim das coisas que não fez com medo de errar...amar é o bem mais precioso da vida! Pensamento só enxerga naquilo que realmente a alma quer...Se deseja Doa se Doa Pensa se Pensa não faça os outros sofrerem para sofrer com a dor futura dos outros...
Arrepender é justo: prova que a falha foi reconhecida e se voltasse atrás faria tudo diferente. Arrepender é justo, mas parar por aí é desonroso. Arrependimento não mata, definitivamente não mata. O arrependimento para o justo é vida, é começo, é se jogar na dança sem medo de pisar no pé, no próprio pé.
Arrepender-se do que não pôde fazer? Melhor dimensionar corretamente as dores e parar de olhar pra baixo...
Um dia você vai se arrepender, e acredite: Quando esse dia chegar, eu não vou nem querer ouvir seu nome.
Quantas oportunidades nós deixamos passar e depois nos arrependemos de não ter ao menos tentado? O que você fará com esse seu novo projeto? Esse novo sonho? Essa nova vida?
Viva hoje, para que amanhã não se arrependa. Viva também para o amanhã, tal que, o depois de amanhã não seja desastroso.
O grande problema é: Eu penso muito antes de fazer para não me arrepender, mas mesmo depois que faço, eu me arrependo.
Se fizéssemos sempre a coisa certa não teríamos tanto do que arrepender, porém também não teríamos com o que aprender.”
Se fizéssemos sempre a coisa certa não teríamos tanto do que arrepender, porém também não teríamos com o que aprender.
Não me arrependo das coisas que eu fiz e sim das que eu não fiz, um dia vou poder contar as meus filhos e os ensinar realmente o que é certo e errado, e os contar os momentos mais perfeitos de toda minha vida e falar o quão doida eu fui.
Pior que se arrepender de ter tomado uma decisão errada, é ficar se torturando por não saber que decisão tomar.
"Foi um descontrole, claro que me arrependo, mas muita coisa aconteceu e eu já estava muito cansada de persistir. Eu abri mão de tudo na minha vida e não estava mais conseguindo continuar."
Penso, penso, penso, não paro de pensar.Mas quando penso me arrependo, e me arrependendo não erro mais.
Faça o que for preciso para ser feliz, mas evite atitudes das quais vocês possa se arrepender mais cedo ou mais tarde. O arrependimento é visto por muitos como um sentimento nobre, uma virtude, porém, muitas vezes uma simples declaração de arrependimento não vai nos redimir de erros que, por mais bobos que pareçam ser, podem mudar a nossa vida e a vida de outras pessoas para pior e para sempre. Acredite: QUEM SE DEDICA A CULTIVAR O FUTURO JAMAIS PERDE TEMPO!
"O arrependimento não trás nada de volta. Portanto, arrisque-se,não tenha medo de encarar a vida, sorria e esfregue na cara de quem não quer te ver sorrir".
