Poemas de Arrependimento
Acho que deveríamos parar de pensar em 'arrependimento', acho que se temos realmente vontade de fazer algo temos que fazer e pronto! acho que a gente só deveria se arrepender de não ter feito tal coisa. as coisas precisam ser feitas pra vermos se elas valem realmente a pena. se não der certo, paciência, pelo menos você tentou. 'NUNCA deixe para trás o que você tanto deseja!
Sou assim, não me arrependo... Como podemos nos arrepender de algo que não pode ser desfeito? É perda de tempo, aprenda a viver.
Há mais alegria e prazer na congregação dos que se arrependem e perdoam sempre do que na dos "99", onde não há necessidade de arrependimento.
Me responde uma coisa? que tipo de louco é você? você ja pensou se prefere se arrepender por algo que você tenha feito ou se arrepender por não ter tentado? você se arrepende das coisas que deixou de fazer por medo de errar? ou se orgulha de ter tido medo na hora certa, alguma vez? Você se arrepende de ter sorrido quando o que você mais queria era chorar? você se arrepende de ter deixado de olhar nos olhos de alguém por medo de se entregar? Você ja pensou que talvez não precisasse ter tanto medo como ja teve na sua vida, e continua tendo? pensa bem. Você não precisa fingir estar bem sempre. você tem o direito de não estar bem, e na boa, ninguém, a não ser você, tem nada a ver com isso! Mas isso não quer dizer que você não possa ser forte, aguentar com aquele nó na garganta. Porque eu sei que pode. Todos nós podemos. É uma questão de escolha.. é dificil, eu sei. Mas é. Pois tudo nessa vida tem um preço, e cada um de nós temos maneiras diferentes de pagar esse preço. A vida só tem que nos ensinar isso.
Só se vive uma vez, só se faz uma vez, acertamos algumas vezes, erramos outras, nos arrependemos muito, mas sempre vamos estar aprendendo com o que fazemos.
Nunca se arrependa pelo que você fez ou deixou de fazer, pois o que vc não fez da pra fazer e o que você fez da pra refazer da forma certa!
Não olho muito para o passado me arrependendo do que foi feito, mais tenho medo de no futuro cometer os mesmos erros.!
Quando olhamos para trás nem sempre nos arrependemos... As vezes só pensamos: Isso daria um bom livro.
Por vezes acabamos fazendo coisas das quais vamos nos arrepender com toda a certeza.. Eu me arrependi no mesmo momento em que tomei a atitude de voltar para a sua vida.. Pelo menos essa minha atitude impensada serviu para eu perceber que já não te quero mais na minha vida, não tem mais como dar certo se é que um dia já deu.
Um dia, todos irão se arrepender de um dia ter se arrependido por estar se arrependendo, achando ter se enganado.
Não se arrependa de correr átras da verdade ao extremo, mesmo que o machuque, o importante é desvendar a mentira, a ilusão e claro se libertar. Acabamos por aprender com as decepções que somos capazes de renascer e nos renovar, assim como uma fênix e uma flor de lotus.
Quem tem maldade no coração tem que se arrepender e pagar pelos seus pecados, somente assim conseguirá adquirir o direito à evolução espiritual.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
