Poemas de Arrependimento
Aprendi uma coisa com um amigo meu: "Se Arrependa do que você não fez, mais não se arrependa do que você fez". isso ficou guardado, e não esquecerei nunca mais, apenas cuidarei do meu jardim e esperarei o momento certo e a hora certa para pensar em fazer novas coisas.
Cansei de ser legal, de não tomar certas atitudes com medo de magoar as pessoas, pois me arrependo, choro, fico triste, chateada, e no fim eu percebo elas não estão se importando comigo. Se as mesmas se importasse, eu não arrependeria das coisas que não fiz e não ficaria tão mal.
Não tenha medo de errar, pois com medo de errar deixamos de fazer coisas que vamos nos arrepender no futuro.
Queria eu saber qual a decisão tomar, acho que devo estar com medo, e futuramente eu me arrepender, ver que eu seguir a minha cabeça, enquanto o meu coração gritava outra.
"Existem lágrimas que nos ferem por dentro, existem lágrimas de arrependimento e existem as lágrimas causadas pelo amor, os mais fracos deixam elas lhe ferirem por dentro, os mais ingênuos se arrependem pelo que fizeram por amar, os fortes sentem nas lágrimas o fruto da luta por amar, eles apenas sabem que chorar por ter amado alguém é apenas mais um motivo para se tornar mais forte para amar outra pessoa que mereça nosso coração."
Há uma pessoa que me faz sentir arrependida. Me arrependo de não ter conversado com ela por mais tempo, de não ter falado dos meus dias constantemente, partilhado minhas felicidades e tristezas, excluido de meus momentos.. certamente meus dias teriam sido bem melhores se eu tivesse procedido de forma contrária. Essa pessoa é minha mãe!!
E se eu não estiver mais aqui amanhã, você se arrependeria de não ter me falado tudo que estava engasgado? A vida é feita de incertezas e a única coisa certa que temos a seu respeito é que ela chega ao fim. Nunca sabemos quanto tempo nos resta. Seja feliz agora porque o tempo não espera e a morte não agenda horário pra chegar
Aprendi que aquele que se arrepende é aquele que tem um coração bom, frágil, um coração que pode ser modificado. Aquele que não se arrepende nunca vai mudar, e quem não muda não pode nunca chegar a nenhum lugar
Geralmente as pessoas dizem que não se arrependem, mas isto é hipocrisia, na verdade todos se arrependem. Depois que o tempo passa é que vamos ver o que poderíamos ter feito pra tudo acontecer bem, porque sabemos que o que estávamos tentando deu errado, e a outra coisa poderia ter dado certo, e na verdade, lá no fundo, sempre sabemos que deveríamos fazê-la.
O amor é engraçado. Ele nos faz amadurecer, rir e chorar. Mas quem ai se arrepende de tudo que passou por ele ?
Apesar de tudo, não há o que tire esse sentimento de minha alma, esse arrependimento de meu coração.
Me perguntaram se eu tenho um arrependimento e qual seria. Respondi que sim, e lhe disse com a maior sinceridade do mundo que meu maior arrependimento foi não ter descoberto mais cedo a maravilha que é apreciar um bom açaí.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
