Poemas de Angústia
A falta de lealdade em um amigo que traz bons conselhos na crise e na angústia a é o mesmo que andar desprotegido rumo à selva.
Quanto mais rápido vocë conhecer as Escrituras. mais cedo você se livra das amarguras e angústias para compreender e remediar aqueles que as possuem.
O hábito de se autossabotar os seus objetivos causa angústia, mal-estar, frustração, ansiedade, depressão e fracassos, porque tudo isso impede de ser feliz, bem-sucedido e administrado.
A timidez, as preocupações, a ansiedade, o medo, as frustrações, o mau humor, angústia, a coragem, os sonhos, os desafios e os encantos da vida podem ser dominados como as coisas que desejamos ver ou não na internet.
Escute com atenção a queixa de uma pessoa cheia de angústias e amarguras: se descobrir que o fel está no coração há remédio; se a língua não for dominada é bem possível que o remédio não fará efeito.
A Palavra de Deus tem poder para curar todos os traumas, sofrimentos, angústias e decepções; no entanto, muitos passam pelas farmácias da vida, em vez de analisar as causas que estão na alma, na mente e no coração.
É próprio da alma sofrer angústia; mas, cabe ao coração festejar com alegria quando faz o bem ao próximo e confia na divina providência.
Na ansiedade, depresssão, medo e angústia vidas clamam em idade avançada; porém não trabalham na falta de propósitos, nem mantêm bons relacionamentos e muitos menos, tomam a cura da Palavra de Deus para suas almas.
Leia algo que edifique a sua alma; assim a angústia fica longe do seu coração e o seu corpo ganhe disposição para trabalhar com motivação.
O conhecer me angustia, pois o saber em demasia é tormento, mas a ignorância ecoa como algozes em meus pensamentos.
Aquilo que idealizamos, por ora nos dá angústia, mas aquilo que enfrentamos nos faz receber o abraço da realidade
Por intermédio de um despertar amargo num momento específico, sua alma ficou muito angustiada, o choro de desabafo foi caindo dos seus olhos como as fortes correntezas de um rio de lágrimas de um coração partido que desaguavam na indiferença por um amor não correspondido.
Dias chuvosos, céu profundamente emocionado, desabafo, avivamento, angústia, acolhimento, razão para uma boa leitura, um descanso necessário, quiçá, para uma aventura, o enaltecimento do sabor de um lugar confortável, do calor durante o frio através de sentimentos simplesmente acalorados, transmitidos pelas gotas da chuva em diversos momentos, um diferente do outro, reflexo de um coração emotivo que faz os olhos choverem, menção a uma mente que necessita de equilíbrio, que em pensamentos expressa o que sente semelhante ao poeta que se utiliza da inspiração para criar versos que expressem aquilo que está presente no seu íntimo, uma forma de aquecer o seu próprio coração, de conseguir um certo alívio, um nexo de muita emoção, uma interação inconfundível.
Sentimento brusco de angústia, influenciando alguns pensamentos inconvenientes e uma madrugada chuvosa iniciando, chuva de queda suave, sobriedade oportuna com uma sonoridade muito acolhedora, tranquilizando uma mente agitada, acalmando um coração angustiado, decerto, efeito agradável, muito significante, uma satisfação demasiada, cativante, fortemente necessária, providência divina, amor fascinante, que abraçou a alma e trouxe o sono tão almejado que até então estava longe.
Ao pé da letra, o Socorro bem presente na hora da angústia, são pessoas bem presentes na hora da aflição.
Acreditar no amor é acreditar numa trajetória, sem medos e angústias, principalmente acreditar numa vida plena e abençoada ao lado de quem se torna cúmplice de nossos sonhos e dos momentos mais felizes de nossa história...
