Poemas de Amores Perdidos
Prudente é estarmos sensíveis até mesmo à bondade alheia, pois assim não perdemos de vista o valor da cooperação mútua e não nos permitimos explorar tanto a disponibilidade de pessoas, que de tão boas para os outros, acabam sendo ruiins para si.
É preciso aprendermos que gratidão não se resume apenas em dizermos - obrigada! - mas, sim, em nos doarmos mais e explorarmos menos das pessoas bondosas, sob pena de nos tornarmos acomodados a somente receber, sem nunca nos doarmos àquele que sempre se dispõe a nos ajudar
Queria escrever algo como "a vida perde o sentido sem você" mas eu não tenho um "você", acho que não tenho nem um eu, me perdi tentando competir com alguém invisível através do espelho.
Minha mãe disse "se ame e eles te amarão", mas como posso me amar quando só consigo escutar esse ser que vive na solidão do espelho
Eu não posso perder tempo mais na vida me lembrando, pensando, me lamentando com lembranças, com fatos que me deixaram tristes, me magoaram e me fizeram infeliz. Eu estou preocupada em ganhar tempo com quem e com o que mais feliz, me realiza. Quem me faz feliz fecha comigo, quem arranca de mim sorrisos, e me faz sonhar acordada e planejar. Me preocupo sim com isso e tento esquecer o que passou. Eu queria muito ouvir: Eu te amo, todo dia, ou um dia ta só talvez, mas se não tem que diga fazer o que né?.... Digo eu a mim mesma que Me amo e sigo em frente na minha espera. Ainda vendo que não é o amor que sustenta minhas relações, mas o modo de me relacionar que sustentam os amores da minha vida.
Dica do dia: você perde mais por não criar oportunidade, do que quando as mesma não acontecerem como o esperado.
Creio em Deus. Tudo é entre eu e Ele. Logo, perder tempo com o achismo alheio e gastar energia vital, divina com algo que nada acrescentará. Sigo, aceito, confio, porque sei, no final é entre eu e Ele. Nina Lee Magalhães
A vida é muito linda para ficar perdendo tempo com gente hipócrita, ame quem te ama e seja totalmente verdadeiro com todos que lhe amam e ame, engorde e exploda de tanto amor!
É difícil orientar as pessoas que nós amamos, quando temos medo de perdê-las, mas se a verdade que enxergamos não for dita para iluminar às suas vidas, que luz terão? Continuarão a andar no escuro.
Eu diria que tenho ciúmes, mas não é só isso, tenho medo de perder você para alguém melhor, pois sei que além de existir alguém melhor são todos melhores que eu.
O lugar mais seguro que existe onde perdemos o medo e ficamos em paz é dentro de um abraço cheio de amor.
Perde-se tempo e gozo, pensando no que o mundo vai achar. Viver momentos, que talvez, nunca mais aconteçam novamente, é valorizar a curiosidade da sabedoria.
O pior castigo para quem não soube amar é notar que ninguém no mundo substitui quem se perdeu, quando é tarde demais!
Pensamento do dia.
A saudade é um sentimento que tem mais a temer, ao perder algo ela é implacável em reviver todos os os momentos na sua memória e se dar conta que resta apenas lembranças e a dor que sente é o lamento que não pode dizer tudo e que a última oportunidade foi só seu silêncio.
Eles perderam as esperanças de tanto sentirem dor, eles não vêem coisas boas. Mal percebem que não está difícil acreditar no amor, está difícil acreditar nas pessoas.
Amanhecer... é poder viver mais um dia, aquele que se levanta com tristeza ou ódio no coração, perderá as mais belas paisagens que passam em sua frente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp