Poemas de Amores Perdidos

Cerca de 3818 poemas de Amores Perdidos

Você está com quinze anos de idade e chorando porque acabou de perder o amor da sua vida, não sabe o que fazer e ainda vem me dizer que sua vida acabou. Relaxa, que na sua vida ainda passaram inúmeras pessoas, inúmeros amores.

Todos dizem que o amor dói, mas não é verdade. A solidão dói. A rejeição dói. Perder alguém dói. Toda a gente confunde essas coisas com amor, mas na realidade, o amor é a única coisa neste mundo que consegue parar com toda a dor e nos deixa felizes outra vez.

O que eu quero do meu amor, é que ele seja único, diferente, um pouco difícil para não perder a atração, que possa me fazer buscar a cada dia uma nova maneira de mantê-lo sempre ativo, mais também que cai na rotina de sempre gostarmos das mesmas coisas, que ele seja bobo quando precisar e até infantil para não envelhecer, se fosse para enumerar tudo o que quero do meu amor, teria que editar um livro. Mais o que o meu amor quer de mim? Alguém já se fez essa pergunta! Pois saibam é a mais importante para que qualquer relacionamento seja duradouro, saber o que você quer do seu amor nós já sabemos bem, mais para e pensa, o que você faz para descobrir? O que você tem que faça o seu amor te querer, se ainda não sabe! Corre atrás, pois nesse exato momento alguém pode estar tendo essa mesma ideia com seu amor.

Os jovens perderam o amor. As crianças nasceram sem ele. Os velhos viram o amor se calar e partir sem dizer nada. Dor estagnada. Dor é o que mostra que ainda há vida, pois quando para de doer, não há mais ar nos pulmões e nem batidas de corações.

Se perdeu um amor que considerava único, não se desespere, deus reserva a cada um, uma pessoa que te acompanhará por toda a vida...

O meu amor por você é grande demais para se perder por uma bobagem. Então, eu respiro fundo, deixo os pequenos contratempos de lado, os grandes temporais internos pra lá e sigo. Porque o futuro é logo ali. E é pra lá que nós vamos

Quem passa por essa vida, a espera de um amor, sempre a espera de alguém; perde agora em vida, todo amor que essa vida tem.

Meu bem, eu não sofri por amor, sofri por orgulho, simplesmente não sabia perder, eu não me amava, como poderia amar outro alguém?

O nosso amor perdeu a originalidade. Tornou-se um desses clichês baratos de filme de sessão da tarde.

Mas é possível perder batidas sem moderação? Não creio. Amor é explosão. E não se explode com moderação.

Eu sempre vou apostar no amor. No próprio e do próximo. Ganhando ou perdendo.
Eu escolhi isso.

Antes de amar ela como amor, amei ela como amiga, então amizade em primeiro, prefiro perder um amor, do quê uma amizade como a dela.

Quando eu me encontrei no amor... tive que perder meus sonhos... partir... carregando no peito apenas a tristeza por não poder ficar...

Parece que esse amor, veio acompanhado de renúncia, sem posse, sem apego, sem cobranças,não perdendo assim a essência do amor verdadeiro....

"E você, você me fez perder o medo de amar, o medo de gostar, em ti confio meu amor, em ti confio a minha felicidade, dei-me tua e caminhe junto a mim, na jornada da vida"

Ao perder o seu amor me senti como um peixe fora do mar, mas lembre-se que o oceano é imenso.

Ladrão de almas
Entre o amor e o pecado algumas vezes nos perdemos e depois de algum tempo fica difícil se achar outra vez e voltar ao caminho que realmente faz bem .

Amor talvez seja quando os olhos se cruzam, enchem de brilho, percorrem pelo corpo, mas não perde o ser romântico.
Paixão talvez seja quando os olhos se cruzam, depois de percorrerem o corpo em busca de satisfação, com um tom de romantismo passageiro.

Eu não me importo de perder todos os amores da minha vida se eu ainda tiver um amigo que segure minha mão e me faça um carinho.

Amor a primeira vista, se apaixonar por um sorriso, se perder em um beijo, arrepiar com um toque de mãos...Não sei se é conto de fadas, não é um final mas sim um meio de ser feliz...