Poemas de Amor Tempo
" Perdi muito do meu tempo valioso , por coisas e pessoas fúteis . O que me resta do meu tempo , irei dedicar ao meu amor próprio . "
E acima de tudo, tenha paciência, pois no tempo certo Deus fará cumprir em ti o que Ele prometeu para tornar-te feliz e realizado e ainda que esteja difícil seguir em frente, mantenha-se de pé, pois tudo passa e você cresce em paz, amor e fé e serás vitorioso.
Quem perde tempo ficando ou macaquiando de galho em galho, jamais entenderá o que é andar de mãos dadas. A verdade de uma relação tem que ser maior do que qualquer benefício individual.
Se o amor não é estandarte você está no banco de reservas e talvez nunca entre em campo.
A felicidade é algo simples, e ao mesmo tempo muito complexo. Muitas vezes é fácil encontrar algo que lhe faça feliz, mas será que esse mesmo motivo que lhe faz feliz, vai fazer feliz pessoas próximas a você? E outra, conseguirá ser feliz, sabendo que essa pessoa não está bem? Pense em você, pense no próximo, faça feliz a pessoa que julga amá-la, assim encontrará a sua felicidade
Houve um tempo em que a indecisão tomava conta do meu ser e tudo o que me restava era escolher alguém para amar, não sinta tão importante querido, você apenas ganhou na minha seleção.
O tempo tem me ensinado que amar é opção, vai além de sentimentos, mesmo quando se revela, continua com verdades escondidas, para continuar sendo mistério, amar é coisa de bobo, mas só os bobos que amam poderão falar bem da vida que viveu.
O reflexo de nossas almas está em nosso sorriso, algo tão precioso e que ao mesmo tempo não custa nenhum centavo, não existe dinheiro que compre a verdadeira felicidade, a verdadeira paz, um sorriso inocente seu e sou transportado ao paraíso, preciso apertar sua mão junto a minha para ter certeza que isso não é um sonho.... E mesmo que fosse desejaria nunca acordar, quero ser eternamente esse menino bobo com a alma jovem, cuja única preocupação é apenas não te perder de vista.
Jamais espere que o tempo resolva as coisas importantes da sua vida. talvez ele não esteja ao teu favor!
*Nada é mais belo no mundo, se não for amar voçê, investir o tempo em nós dois, porque ja não existe o Eu ném o Tu, apenas nós, porque assim nos complimentamos.
Ame enquanto é tempo, pois quem não ama agora, poderá não ter mais tempo para amar no futuro.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Como podemos dizer que amamos alguém, mas ao mesmo tempo, sentimos inveja, seja de algo ou de alguma coisa que tal pessoa faz? Estamos enganados, se assim somos. Esse sentimento já passou pelo coração de todos nós, porém, se ele fez morada, ai é outra história. Segundo a Bíblia, "o amor não inveja..." (1 Co 13.4). E a mesma Bíblia que declara isso, também declara que "...a inveja apodrece os ossos." (Pv 14.30).
Busquemos o amor e lutemos pelo amor, não deixando que o sentimento de inveja domine o nosso coração e nos leve mais perto das trevas. Amor e inveja não coabitam juntos em um mesmo coração, ou se é dominado pelo amor, ou pela inveja.
Se o tempo fosse passageiro do trem da vida, com certeza ele se eternizaria em alguns momentos, simplesmente porque não teria ele, hora pra chegar! - Frase de Almany Sol em Pensador Uol
Afinal, dizem que é típico, antes de encontrar o cara certo, perder algum tempo (a linha, as roupas, a hora e a dignidade) com caras errados. Então, o que estão esperando?
Ta vendo esse sorriso?não estava aqui há algum tempo atrás.Mas daí você veio,com esse jeito todo seu,tão moleque e tão homem ao mesmo tempo,tão seguro do que é e do que sente,tão maduro,tao sensível,tao você...
Nem que eu me esforçasse todos os dias eu conseguiria resistir a isso tudo que eu sinto quando eu te olho.É como se eu tivesse vivido esse tempo todo só pra te esperar.Eu te escolhi,e te escolheria outras mil vezes.Obrigada por isso,obrigada por me fazer dormir e acordar sorrindo.
Divido o tempo em quando estou muito feliz falando contigo,e em quando estou muito feliz lembrando de você.
É.já notei que felicidade vou ter de sobra ao teu lado.
