Poemas de Amor Tempo
Me recuso aceitar o até que a morte nos separe, não, não vou aceitar que morreu já era, vivemos em um Mundo com mais de 8 bilhões de pessoas e eu amo meia dúzia, o Universo é infinito e eu vivo até os oitenta, não admito que a força do meu amor simplesmente vire pó comigo e com os meus amores, preciso viver a eternidade com minha mãe sendo minha mãe, meu pai sendo meu pai, minha esposa sendo minha esposa e meu filho sendo meu filho. Deus é nosso verbo vivo do amor, ele nos ensinou sobre amar, é um mandamento, não é possível que seja apenas um sussurro de uma vida mundana, Me recuso com indignação, redundância e pleonasmo.
Num instante, surge alguém como um sopro no teu caminho, um estranho que, subitamente, torna-se imprescindível. Apesar da brevidade do encontro, a conexão é tão profunda que parece ter raízes em tempos imemoriais. E então, em meio ao encanto efêmero, percebe-se que o coração já está partido, embalando a triste melodia de um amor que transcendeu a brevidade do tempo.
No futuro, quando eu já for passado e por alguma razão você sentir saudade dos nossos momentos, se sentir saudade do meu colo, do meu calor, de como eu fui tão sua... espero que possa agarrar-se à todas as coisas que no presente são tuas prioridades. Espero que encontre conforto nas estórias que me conta, nas saídas, nos "amigos", nas pessoas que hoje te parecem tão mais interessantes do que eu.
Passamos maioria do tempo, concentrados em coisas banais e nos esquecemos do mais importantes, de nós. Devemos nos atentarmos mais com essa parte. Deste modo evitaríamos grandes crises emocionais que são adquiridas por não darmos a devida importância ao que sentimos.
"Se eu tivesse mil vidas para viver, mil vidas eu te daria! Por mil vidas eu te amaria, por mil vidas eu morreria, mas morreria feliz por amar tanto alguém, amar seria a grande dádiva desses mil tempos de vida!"
Com o passar dos dias, percebemos que o tempo é generoso. Ele cura e cicatriza os machucados de um amor platônico, abrindo espaço para um recomeço.... permita se ser feliz. A felicidade é feita de momentos, procure esses momentos. Já sabemos que rosas tem espinhos... mas nem todas nos machucam..
Os dias passam cada vez mais rápido, o tempo vooa e enquanto tudo muda, nós construímos o nosso mundo, da maneira que queremos e acreditamos, sonhamos e realizamos. Assim seguimos, plantando, colhendo, colhendo e regando, motivado pelo “eu te amo tanto”.
O tempo é tão incrível que quando menos você espera, seu coração pode tomar o comando da sua vida. É quando você encontra alguém que faz o tempo parar pra você, que o tempo fica mais preciso do que já é, porque quanto mais vivemos juntos mais tempo juntos queremos viver. E que o tempo devolva tudo em dobro do que está sendo semeado, porque nesse e em todos os tempos, eu amo você
Eu voava para longe de tudo que me deixava com medo de ser aprisionada, quando eu só queria ser amada.
Soa encanto e acredita-se na essência da entrega é lindo é belo é saber que senti. Escolhi viver sou amor e não me cabe pois eu transbordo!
No vasto oceano do silêncio, as palavras se perdem e se encontram, dançando ao sabor das entrelinhas. Entre as estrelas do firmamento, encontro os traços sutis que desenham a imensidão dos meus sentimentos. Como um rio que flui ininterruptamente, minha alma transborda amor em suas águas serenas, refletindo a luz da paixão que me habita. Nos segredos do tempo, nossas histórias se entrelaçam, como fios invisíveis que tecem o destino. Que as estrelas sejam testemunhas silenciosas dessa melodiosa dança de palavras não ditas, enquanto meu coração transmite, de forma indireta e filosófica, a grandiosidade do amor que nutro por ti.
M2K
Para conquistar um coração já machucado, é ter paciência e deixar o tempo curar suas feridas do passado, não seja precipitado para que no final não de nada errado, você não é remédio mais o meu amor é a cura pra todo esse tempo já desperdiçado
Meus textos não se limitam aos estados do tempo, nem a consciência que irá recebê-los. Não escrevo para causar dor, dúvida, tristeza, falsa declaração, ou, até mesmo entendimento, apenas escrevo por escrever e isso basta-me. Talvez esse seja o segredo, escrever pelo sentir, e entender que nem todos os textos precisam de dedicatória.
Cada momento deve ser aproveitado da melhor maneira possível; pois, no fim, tudo serão apenas lembranças pelas quais valeu ou não a pena viver.
"Apesar de preferirmos Tulum à Chichén Itzá, temos que admitir, ver o pôr do sol e as pirâmides à luz das estrelas foi algo indescritível. Foi como se tivéssemos voltado no tempo e a qualquer momento pudesse passar um asteca e nos cumprimentar ou talvez nos atacar. Seja como for, deixo a foto de Pedro falar por si só. Afinal, uma imagem vale mais que mil palavras. Foi um momento mágico." Trecho de Nossa Riviera Maya: Uma Lua de Mel Caribenha (NRM).
Quando temos medo do que pode ocorrer no futuro ,acabamos não falando o que devemos para manter aquilo que nos deixa feliz no final do dia, no fundo era só dizer algo estupido como "eu te amo" que aquilo que me alegrava permanecia comigo.
Porque dói tanto amar ? é um sentimento tão belo tão puro , mas nos sofrer tanto mas tanto, que em muitas ocasiões eu penso que amar é uma tortura, dói no coração saber que quem você ama não estará mais ao seu lado, saber que ela conseguiu alguém que fara ela feliz que ela esta longe demais para você falar oque devia saber que era só voltar ao passado que voce ainda teria ela. Amar é sofrer mas quando ainda temos quem amar não sofremos mais e sim sentimos o sentimento mais puro do ser humano o amor.
"Quando estou com você o tempo insiste em correr e quando me assusto já não estamos mais ali só eu e você. O tempo não para."
Daqui à 100 anos, todos estaremos enterrados, com nossos parentes e amigos. Estranhos viverão nas nossas casas e terão tudo que hoje é nosso...todas nossas propriedades serão de desconhecidos que sequer nasceram ainda!
Nossos descendentes nem se lembrarão de nós depois da nossa morte. Alguns poucos se lembrarão, por pouco tempo, depois só um retrato na estante de alguém, que também não será duradouro. Se pudéssemos, nesse momento póstumo, pensaríamos o quão tolo é querer ter tudo...trocaríamos esse tudo por viver mais, desfrutar de passeios que nunca tivemos, dos abraços que não demos, do amor que não compartilhamos, esses momentos que encheriam nossas vidas de alegria, e desperdiçamos.. dia após dia. Mas ainda há tempo de mudar, se não o desfecho, pelo menos o trajeto!
