Poemas de Amor que Fale de Tempo

Cerca de 9420 poemas de Amor que Fale de Tempo

Sabe, já tentei desistir de você milhões de vezes, mais ao mesmo tempo que você me faz muito mal, você me deixa tão bem. Quantas vezes pensei em cair fora, e não olhar pra trás, mais você sempre grita espere, por favor não vá. Eu não sei o que acontece comigo cara, que eu me deixo levar, mas quem muito brinca um dia perde, fica a dica tá ?

Inserida por KarenAlves2

Não forçamos nada, com o tempo começamos a perceber que pertencíamos um ao outro sem tanto esforço, apenas amando um dia após o outro. E com a despedida, a saudade se estendia fazendo com que cada quilometro se tornasse uma esperança silenciosa a espera de uma saudade. Essa indiscutível necessidade física e psicológica em te ter presente, que mesmo ausente ele conseguia se fazer presente em minha mente.

Inserida por adallbs

No momento em que aquilo que sinto é pleno, a eternidade acontece... O tempo e o lugar deixam de existir, quando tudo o que há é só você e sua entrega integral e absoluta àquilo que vivencia. Ame...e conhecerás o eterno.

Inserida por Sterlina

Me lembro das redaçoes do tempo de escola, eu fazia porque mandavam, hoje eu escrevo por prazer, pra mostrar o que sinto, o que penso e o que faço.

Inserida por FelipeNost

Eu peço a deus, que o seu sorriso continue o mesmo ao passar do tempo, porque o seu sorriso é o meu sorriso, e eu não quero acabar com isso…

Inserida por FelipeNost

Quero tanto te falar, mas ao mesmo tempo tenho um medo maior do que a vontade. Pois todas as vezes que eu falo algo sou entendido errado e acabo ouvindo o que não esperava nunca ouvir.

Inserida por quemsabeumdia

Talvez não dê tempo evitar o que está prestes a causar. Talvez o tempo corra devagar e até lá, você mude. Mas é certo que a decisão é sua e o efeito é coletivo..

Inserida por jozedegoes

(...) e aí passa um tempo e pensámos que toda a dor já passou .. Metemos na nossa cabeça que tudo foi ultrapassado e quando nós menos esperámos, voltámos no tempo e nos lembrámos das nossas grandes perdas ... E por mais que pareça que não há dor nenhuma em nossos corações o que ninguém imagina é que por dentro ele está a explodir e a acabar com as nossas esperanças de ter um novo começo e uma nova história.

Inserida por B03M18

Tudo tem seu tempo, mesmo que o nosso não seja agora, um dia nossos caminhos há de se encontrar novamente.

Inserida por carolinevargas09

Com o tempo percebemos que nossos corações só pode ter um dono, e o meu sempre foi seu.

Inserida por carolinevargas09

Eu sinto a sua falta, eu sei que errei muito com você, se eu pudesse voltar no tempo, te abraçaria por mais tempo aquela ultima vez, falaria o quanto eu te amo. Doeu muito ter que decidir me afastar de você mas é melhor assim. Eu te deixei ir, não porque eu não te amo, é por causa que eu te amo e nâo posso te fazer feliz

Inserida por rodrigo_ferreira_4

Se fazer presente pode ser bom ou muito ruim. Quanto mais tempo um indivíduo passa perto de uma pessoa, essa pessoa passa a gostar menos do indivíduo. Pois nós sempre nos esforçamos pra mostrar apenas nossos bons atributos, mas esse é um esforço que só conseguimos fazer em um curto intervalo de tempo. Depois disso nossa verdadeira essência começa a se libertar, e trás junto consigo nossos atributos ruins.
Mas se nossas partes positivas forem interessantes o bastante para alguém, esse alguém pode se dispor a suportar nossas partes negativas e conviver com elas.

Inserida por vagnerxote

Tudo passa tão rápido e eu sou muito grata por passar esse tempo da minha vida neste lugar com essas pessoas, com esses aromas e sabores.

Inserida por maurawatan

Quando eu tento me afastar, e a porta insiste em se fechar/ Quando o tempo é sempre igual e faz do novo casual/ Eu desafogo dentro, em mim, e encontro Amor sem fim/ Eu me digo, 'Espere aí; um mundo novo está por vir'

Inserida por amandagarruth

Eu tinha tudo e ao mesmo tempo não tinha nada; tudo pois você era o meu mundo, e nada porque não éramos um.

Inserida por carolinevargas09

Ao passar do tempo marcas e lembranças venham a te seguir e decifrar o que viveu ou vivenciou e hoje posso dizer que só descobri o sentido da palavra amor, desde o momento que os nossos caminhos se cruzam, e é assim as cicatrizes ainda estão em mim de momentos que indeterminados são justamente assim " O que contradiz a saudade que na verdade é uma falta sobre a raridade, de que sua presença incendeia as necessidades devaneias de minha sobrevivência ,estreitas são as passagens de ida sem volta de mergulhar em seu coração, e a saudade é de constatar que minha única razão de sobreviver é acreditar que através de seu amor acharei toda solução, de uma noite serena na madrugada caótico deste lugar que me trará todas as respostas encontradas, na distância da rua da sua casa me vêem a pensar que não existe um melhor lugar do que está ao seu lado onde a saudade possa repousar e assim somente vou mergulhar nas águas profundas do seu olhar, e me molhar nas gotas de lágrimas que sobressai do seus olhos escorrendo em direção ao chão aos prantos, e eu me levantou e digo; - A saudade é libertadora nas lembranças embaçadas vejamos o que está atrás das sombras, que é o preenchimento de uma luz que está escura que só vai clarear quando tudo que você precisar vai encontrar enquanto os nossos olhares se cruzarem, e te levaram a única porta que vai te conduzir que é a do meu coração e lá vou te apresentar o caminho mais perto do que é amar e se apaixonar, e vamos juntos caminhar para dizer que em apenas um segundo longe de você meu mundo começa a desmoronar, que só assim saberei o significado da palavra (repousar).

Inserida por WellisonPoeta

Compreenderemos o propósito da vida, do tempo e da raça humana, quando abolirem os sentimentos maldosos de todo o planeta.

Inserida por erika_gasbarro

É TEMPO DE RECOMEÇAR. É tempo de abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, ter outros sonhos.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Tô deixando o tempo passar pra gente ter certeza de que sempre foi e sempre será nós.

Inserida por lazaro_felipe

Apesar de ter o meu próprio tempo, abri os olhos; adociquei o café com nossas memórias; não reconhecendo tudo que restou, pintei as paredes do meu coração...

Inserida por DianaLeme