Poemas de Amor que Fale de Tempo
Casamento é o único negócio que devemos ser esbanjadores. Doe amor em excesso, carinho o tempo todo, perdoe sem limites... Família é sua riqueza.
Mas, afinal. Vejamos bem amor. O tempo corre como uma montanha russa. Se você está bem ele continua correndo. E se você está mal ele continua correndo. Ele não te espera, não espera você se animar, jogar tudo pro alta e se tocar que a vida anda pra frente. Ninguém pode ficar parado vendo a vida indo embora e não aproveitar nada. E em todas as hipóteses. O tempo continua correndo.
E foi assim que o tempo provou que o amor jurado era tão fraco, quanto as palavras ditas e promessas feitas.
Houve um tempo em que eu era uma mulher e ele, um homem. Mas, nosso amor cresceu, até não existir mais nem ele nem eu. Lembro-me apenas, vagamente, que antes éramos dois e que o amor, intrometendo-se, tornou-nos um só.
Não tenha perda de tempo, pois se não tiveres amor em verdades a sua perda de tempo poderá se transformar em perda de vida!
Aprendi
Aprendi com o tempo que o amor não se resume a uma simples palavra, frases faladas, decoradas, amor é mais que isso! Amor é na verdade um puro sentimento, que não é preciso mais do que gestos atitudes, usamos tudo isso para expor o nosso sentimento, mais na verdade nada disso é preciso. Amor é companheirismo, amizade, compreensão, afago, disposição enfim o amor é a superação daquilo que veio pra você e nada do que se possa fazer possa mudar aquilo, a não ser aprender à aceitar e ter que superar a tudo e à si mesmo, sem promessas, sem esperar do outro algo em troca. Meu amor! São pra ti essas Palavras. Por que foi assim que aprendi dar valor ao amor. Aquilo que sempre achei que era preciso, expor o que tinha dentro de mim. Mas hoje sei que isso não é preciso. Porque sei que você é a mais pura forma de AMOR.
Amor e tempo convivem em sentidos opostos. O tempo passa e leva com ele a nossa vida; já o amor, quando a gente encontra a pessoa certa, traz de volta a vida que o tempo levou.
Quando for amor, não importa o tempo, a circunstância e a dificuldade a ser superada... Se for amor, pode vir a tempestade e a tribulação, porque o amor tudo suporta, tudo perdoa e sempre prevalece! (Priscilla Rodighiero)
O tempo está mudando, bem devagar. O amor vai sendo substituído aos poucos por uma bebida aqui, um lance ali e, aos poucos nos tornamos seres desesperados por atenção. Estamos nos baseando em algo material, algo desse mundo imoral, por isso estamos cada vez mais perdidos. A fé hoje é em vão, a compaixão já não existe, e o amor por Deus se omite. A verdade é que nos sentimos vazios , a cada dia que passa e não temos mais para onde correr. Se parássemos para pensar, veríamos que não há nada impossível, nada tão perdido que não possa ser salvo.
Tristeza maior é quando você passa tanto tempo procurando o amor da sua vida que e esquece como é amar a si mesmo.
Perdi meu tempo cuidando de quem não me amava. Perderia quantas vezes possível. Isso é amor, isso é amizade, é verdadeiro.
minha vida eu dedico a ti meu tempo a você todo meu amor pra você toda minha atenção pra você pra simplificar sou todo seu!
Cada amor que passa pela nossa vida leva um pouco de nós quando se vai, e a medida que o tempo passa e os amores se vão, os outros vão tendo muito de nós e nós vamos tendo cada vez menos de nós mesmos.
O amor entrou em extinção há muito tempo...
O que você vê aí são fosseis deste amor que um dia existiu no planeta.
Sabe, amor, eu sei que o tempo amarrotou seus sentimentos por mim e eu já não sou mais prioridade em sua vida.
Confesso que dói, que machuca horrores e que vira e mexe me nocauteia de tristeza...Mas ainda assim, eu gostaria que você não jogasse fora a nossa história...Nem que seja até eu me convencer de que posso viver sem você, e reaprender a sair inteira de um amor que só sobrou pedaços!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp